Como vender bitcoin

Texto adaptado do site CoinDesk

Ao decidir a forma de vender o seu bitcoin, você precisa primeiro considerar o método que melhor se adapte a sua situação: a venda de bitcoin  on-line  ou  vendendo bitcoin  em pessoa. Cada opção tem suas próprias vantagens e desvantagens.

Venda on-line bitcoin

Vendendo bitcoin on-line é de longe a forma mais comum de trocar seu bitcoin. Há duas maneiras de ir sobre a venda de bitcoin online.
1. A primeira forma envolve um comércio direto com outra pessoa, um intermediário facilitar a conexão.
2. A segunda maneira é através de uma troca on-line, onde o seu comércio é com a troca, em vez de um outro indivíduo.
Negociações diretas : sites que oferecem este tipo de venda estrutura incluem  Coinbase e LocalBitcoins em os EUA e BitBargain Reino Unido e Bittylicious no Reino Unido.
Nesses sites, você normalmente terá que se registrar como um vendedor. Trata-se de verificar sua identidade, que discutiremos mais tarde. Depois de ter registrado, você pode enviar uma oferta, sinalizando que você quer vender, eo site irá alertá-lo quando um comprador queira negociar com você. A partir daí, sua interação é apenas com o comprador, mas você usa o site para concluir o seu comércio.
O processo de venda no Reino Unido e Bitbargain (mais) Bittylicious pode ser bastante envolvidos e requer um pouco de paciência. Contudo, o apoio ao antigo local tem sido grande em nossa experiência. Bitcoin usuários com contas bancárias nos Estados Unidos deve considerar o uso Coinbase , que ganhou muitos fãs com sua simplicidade.

Comércios Taxas : A outra maneira de vender bitcoins é de registar com uma troca online. Você ainda terá que verificar a sua identidade, mas, neste caso, você não terá que fazer tanto trabalho quando se trata de organizar a venda.
Trocas agir como um intermediário que detém os fundos de todos. Você coloca uma "ordem de venda" (assim como você colocaria uma ordem de compra), afirmando o volume (quantidade) e tipo de moeda que você deseja vender (por exemplo: bitcoin), eo preço por unidade que pretende vender.
Assim que alguém coloca uma ordem de compra correspondente, o câmbio vai completar a transação. A moeda será então creditado em sua conta.
A desvantagem que acompanha esta facilidade de uso é que, se você está vendendo bitcoin para moedas fiat, você terá que retirar esses fundos para o seu banco. Se a troca está enfrentando problemas de liquidez ou problemas com seus bancos, ela pode ter uma enorme quantidade de tempo para receber os seus fundos.
Mt. Gox se tornou famoso por este problema antes que ele faliu, e BTC-e foi recentemente confrontado com relatos de dificuldades semelhantes. Portanto, você deve pesquisar cuidadosamente a troca que você pretende usar antes de cometer fundos.
Exemplos de outras operações cambiais crypto-a-fiat incluem Kraken ,  Virtex  e  Bitstamp .
Alternativamente, você pode usar uma troca cryptocurrency puro para mudar bitcoin para outro cryptocurrency. É menos provável que alguém iria querer fazer isso, mas há razões, tais como a arbitragem, ou raras ocasiões, se a loja aceita outra coisa que não bitcoin (por exemplo, o pub Oxford azul às vezes  aceita feathercoin ).
Exemplos desses tipos de sites são:  BTER  e  Cryptsy .
Além disso, você vai ter que pagar uma taxa para usar algumas trocas.BTC-e cobra um plano de 0,2%. Para uma visão geral do que são cobradas taxas pelos vários mercados cyrptocurrency e quais volumes estão sendo negociadas, consulte  CoinCompare  e  Bitcoin Charts para up-to-date informações.
Outra consideração é que haverá algum limite para a quantidade de dinheiro que você tem permissão para armazenar (sujeito a alterações ao longo do tempo) em uma troca. Independentemente disso, não é aconselhável a utilização de trocas para  armazenar todo o seu pote de moedas , mesmo que possa parecer ser a opção mais fácil se tudo que você está fazendo está especulando. Você deve assumir a responsabilidade por seus próprios recursos, e guarde quaisquer valores desnecessários em seus próprios dispositivos ou off-line, em vez de confiar em uma troca que poderia um dia ser cortado.

Preocupações com retirada de fundos

A forma universal para movimentar dinheiro ao redor do mundo é transferências bancárias internacionais. A maioria (se não todos) os mercados bitcoin on-line suporta este método de transferência.

Outra maneira de transferir dinheiro para o seu banco, depois de vender bitcoin é através do "Single European Payments Area" ( SEPA do sistema). SEPA foi concebido para fazer transferências internacionais entre Estados membros da União Europeia mais eficiente. Algumas trocas (como Kraken e BTC-e) suportam estes pagamentos.
Todavia, as transferências levar um tempo muito longo (em torno de quatro dias) e podem incorrer em grandes custos - o que poderia tornar o comércio proibitivamente caro. HSBC, por exemplo, cobra £ 4 por pagamento SEPA feito via online banking e £ 9 por transação WorldPay.Barclays cobra £ 15 por pagamento SEPA e £ 25 para outras transações internacionais.
Se você está abrindo uma conta com o propósito específico de receber fundos da negociação bitcoin, você pode encontrar bancos de rua se recusam a fazer negócios com você. HSBC se recusou explicitamente o autor deste guia de contas para negociação bitcoin.
Você também pode usar processadores de pagamento de terceiros para retirar e receber fundos fiduciários. Os números destes serviços está diminuindo, no entanto. OKPAY recentemente parou de se envolver com empresas bitcoin , e PayPal nunca oficialmente tratado empresas bitcoin. Note-se, porém, que LocalBitcoins mostra PayPal como opção de pagamento.

A verificação de identidade

Enquanto muitos dos mercados bitcoin mencionados aqui requerem muito pouca identificação dos compradores, eles exigem um monte de prova de identidade de vendedores. Existem alguns requisitos legais dos mercados para registrar que seus usuários são bitcoin, mas a maioria (se não todos) são preventivamente a coleta de dados de identidade, em antecipação de futuras regulamentações. Para tornar mais fácil se tornar um vendedor, vale a pena, pelo menos considerando a conclusão do processo de verificação de identidade quando você entrar no site. Obtendo este passo fora do caminho pode remover barreiras para a venda, se e quando você estiver pronto para fazer a mudança.
Esperar mercados de lhe pedir para fazer upload de scans de duas contas de serviços públicos indicar seu nome e endereço, juntamente com um documento com foto (como o passaporte ou carta de condução). Alguns (como BitBargain UK) pode até mesmo pedir-lhe para dar uma selfie incluindo sua identificação com foto eo nome do mercado em um pedaço de papel! Se você não estiver carregando confortável tais documentos pessoais para um (efetivamente) negócio não confiável, então você terá um tempo difícil encontrar um lugar para vender bitcoin online.

Vendendo bitcoin em pessoa

Vendendo bitcoin em pessoa pode, em muitos aspectos, a maneira mais fácil de passar a sua moeda digital. Basta escanear um código QR no telefone de outra pessoa e aceitar cash-in-hand é tão fácil quanto uma transação bitcoin pode começar.

Se você tem amigos ou familiares que querem comprar bitcoin, o processo é simples. Configurá-los com uma carteira bitcoin, enviar-lhes os bitcoins e recolher o seu dinheiro.
Há várias coisas a ter em conta quando vender bitcoin em pessoa.
Concordo um preço : decidir sobre uma obra de taxa para você.
  • Muitos usam um preço a partir de um proeminente troca bitcoin, ou o CoinDesk Índice de Preços ao Bitcoin .
  • Alguns vendedores aplicar uma percentagem em cima dessas taxas para cobrir os custos e como um prémio de conveniência / anonimato.
  • Você pode usar um aplicativo móvel para calcular os preços.Aplicativos mais populares incluem Zeroblock e BTCreport.
  • Ela ajuda a ter consciência das flutuações locais em preço. O preço pode variar de país para país, muitas vezes devido a dificuldades na obtenção de bitcoin com a moeda nacional local.
  • Há muitos bitcoin  meetups  em todo o mundo onde as pessoas são felizes ao comércio bitcoin e outros cryptocurrencies.
seguro tay 
  • É sempre bom quando transportar uma grande quantidade de dinheiro para atender em um lugar público e / ou ir com um amigo.
LocalBitcoins
  • Alternativamente, você poderia anunciar-se como um vendedor bitcoin a um público mais vasto. O site definitivo para isso é LocalBitcoins . Este site permite que os usuários avaliem o outro, então pode-se avaliar a confiabilidade de um parceiro comercial em potencial. Você pode ser capaz de vender com um prémio ligado, uma vez que têm uma reputação de confiança.
  • Você não precisa para verificar a sua identidade como em outros sites.
  • Novamente, se você está se preparando para uma reunião em pessoa usando LocalBitcoins, você deve sempre pensar sobre as regras gerais de segurança para atender um estranho pela Internet.
  • LocalBitcoins também suporta transações judiciais, no entanto, estes são para transações on-line, e não face-a-face negócios.Portanto, não cumprir com os pedidos para alguém que pede custódia para uma transação face-a-face.

Comentários

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais