Se proteja dos anúncios importunos - Eleve sua privacidade


Na maioria dos sites hoje em dia você quase não consegue visualizar direito o conteúdo das páginas porque a chuva de anúncios toma conta de tudo. Às vezes eles podem até ser úteis e ajudar você a encontrar o que - não - está procurando. Alguns anúncios são discretos e inofensivos. No entanto, eu pessoalmente não gosto de anúncios; e pior ainda quando você clica em um link achando que é algum conteúdo que você estava procurando, e quando você vai ver, é mais um anúncio camuflado. 
Por isso vou lhe mostrar como se livrar desses anúncios insuportáveis. Você vai aprender a bloquear anúncios no IE8, Mozilla Firefox, Opera e Google Chrome.

Internet Explorer 8

Para bloquear anúncios no Internet Explorer:
1. Se você não tiver, atualizar para a versão 8 ou a 9.
2. Enquanto navega, clique em Segurança, Navegação InPrivate (CTRL + SHIFT + P.)
3. Você será notificado que a navegação InPrivate está em execução.
A Navegação InPrivate evita que o Internet Explorer armazene dados da sua sessão de navegação. Isso inclui cookies, arquivos de Internet temporários, histórico e outros dados.”
Com o tempo, InPrivate vai construir uma lista de conteúdo que deve ser bloqueado e você verá menos anúncios.

Mozilla Firefox

Para bloquear anúncios no Mozilla Firefox:
1. Baixe o AdBlock Plus.

Google Chrome

Para bloquear anúncios no Google Chrome:
1. Ir para o site AdSweep.

Opera

Para bloquear anúncios no Opera:
1. Ir para o site AdSweep.

Safari

Para bloquear anúncios no Safari:
1. Baixe Safari AdBlock.
Nenhum comentário:

Importar Favoritos entre o Mozilla Firefox e o Internet Explorer

Vide como copiar os seus favoritos entre o Mozilla Firefox e o Internet Explorer. Importar favoritos do Internet Explorer para o Mozilla Firefox

1 - Abra o Mozilla e na barra de menu clique em Arquivo, Importar... 
2 - Selecione Microsoft Internet Explorer, clique em Avançar
3 - Selecione Favoritos e os itens que você quer importar e clique em Avançar
4 - Clique em Concluir.

Importando os favoritos do Mozilla para o Internet Explorer

1. No Mozilla Firefox, clicar no menu Favoritos, Organizar Favoritos ou Favoritos não Organizados

2. Na janela Biblioteca, clicar em Importar e backup, Exportar favoritos como HTML...

3. Na janela "Exportar arquivo de favoritos", manter o nome do arquivo "bookmarks.html" e clicar em Salvar.

4. No Internet Explorer, clicar no menu Arquivo, Importar e Exportar...

5. Selecionar a opção "Importar de um arquivo" e clicar em Próximo

6. Selecionar a opção "Favoritos" e clicar em Próximo

7. Localizar o arquivo "bookmarks.html" salvo no passo anterior e clicar em Próximo

8. Selecionar a pasta de destino dos favoritos e clicar em Importar


9. Clicar em Concluir

Testar e ok. Nenhum comentário:

Esta guia foi recuperada. Um problema nesta página da web...

O Problema
Você estava acessando algum aplicativo no Internet Explorer 8 normalmente, e de repente ele começa a apresentar a seguinte mensagem: "Esta guia foi recuperada. Um problema nesta página da web fez o Internet Explorer fechar e reabrir a guia"

Solução

1 - Vá ao menu INICIAR, EXECUTAR e digite REGEDIT e clique OK (Com uma conta de administrador)
2 - Navegue até a chave de registro HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer, clique com o botão direito sobre a pasta Internet Explorer, clique em Renomear e renomeie para Internet Explorer.old.
3 - Agora navegue até a chave HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings, clique com o botão direito sobre a pasta Internet Settings, clique em Renomear e renomeie para Internet Settings.old.
4 - Feche o Editor de Registro e teste agora. 

Se não resolver o problema siga esse procedimento abaixo

1 - Clique nesse link: http://go.microsoft.com/?linkid=9646978
2 - Clique em Executar e siga as etapas no assistente.
3 - Na caixa de diálogo Redefinir configurações do Internet Explorer, clique em Redefinir.
4 - Marque a caixa de seleção Excluir configurações pessoais.
5 - Quando o Internet Explorer concluir, clique em Fechar e em Fechar novamente.
6 - Feche e inicie o Internet Explorer.
7 - Teste o Internet Explorer e Ok

Esse segundo procedimento, está descritos na documentação http://support.microsoft.com/kb/923737/pt-br



Nenhum comentário:

Internet Explorer Não Instala - IE7/IE8



Problema
Você está tentando instalar o Internet Explorer 8, mas não está conseguindo. 
Você está tentando instalar o Internet Explorer 7 ou o IE 8 em uma máquina com o Windows XP e está sendo exibido algum desses erros ou todos eles?
1- "Não foi possível localizar o número ordinal 120 na biblioteca de vínculo dinâmico iertutil.dll."
2- "O Explorer não pode ser iniciado, pois não poder encontrar iertutil.dll, a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema"
3- "Não foi possível localizar o número ordinal 173 na biblioteca de vínculo dinâmico iertutil.dll."

Você já realizou vários procedimentos e nenhum deles resolveu o seu problema?

Solução
A melhor forma e a mais segura para resolver esse problema é reinstalando o SP3 e instalando o WindowsXP-KB932823-v3-x86-PTB.exe antes de instalar SP3.

Vide o passo a passo

Desinstalar o Service Pack 3

1. Clique em Iniciar, Configurações, Painel de Controle
2. No Painel de Controle, clique em Adicionar e Remover Programas
3. Em Adicionar e Remover Programas, clique em Service Pack 3 e em seguida Desinstalar
4. Aguarde a conclusão da desinstalação e em seguida reinicialize o computador

Instale o KB932823 

1. Baixe direto do site da Microsoft o KB932823 (link para download http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=18 )
2. Instale o KB
3. Reinicialize o computador
4. Instale o Internet Explorer 7 ou o IE 8 que estava apresentado problemas na instalação.
5. Teste Ok =) 

Instale o Service Pack 3

O service pack pode ser instalado em outro momento, mas é recomendável que você instale logo de imediato.
2. Após a instalação, reinicialize o computador 
3. Teste e ok


Nenhum comentário:

Internet Explorer Cria Atalhos Automaticamente

O Problema
O Internet Explorer cria vários atalhos automaticamente na sua área de trabalho sempre que você clica no ícone dele.

Solução
Siga os seguintes passos para resolver esse problema:

1 - Vá ao menu INICIAR EXECUTAR e digite REGEDIT e clique OK (Com uma conta de administrador)
2 - Navegue até a chave de registro "HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{871C5380-42A0-1069-A2EA-08002B30309D}\shell\NoAddOns" e  apague os valores "LegacyDisable" e em seguida faça o mesmo na chave "HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{871C5380-42A0-1069-A2EA-08002B30309D}\shell\OpenHomePage"
3 - Feche o REGEDIT
4 - Abra o prompt de coman
do (Iniciar Executar) e escreva o comando seguido de enter: gpupdate /force
6 - Abra o Internet Explorer como administrador.
7 - Reinicialize o micro e ok.
Nenhum comentário:

Erro na instalação InBody R20

Você está tentando instalar a balança de impedância InBody R20 e é exibida a seguinte mensagem de erro:
"
---------------------------
LB30MULTI.exe - Common Language Runtime Debugging Services
---------------------------
Application has generated an exception that could not be handled.

Process id=0x158c (5516), Thread id=0x1590 (5520).

Click OK to terminate the application.
Click CANCEL to debug the application.
---------------------------
OK   Cancelar
---------------------------
"

Esse erro ocorre se o usuário não for membro do grupo administradores. 
Para resolver esse problema, você precisar dar permissão para o usuário nas seguintes pastas:

Permissões Necessárias
Pastas
Descrição
Grupo
Permissão
C:\Windows
Usuários
Controle Total
C:\Arquivos de programas\Biospace
Usuários
Controle Total


Chave de Registro
Descrição
Grupo
Permissão
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE
Usuários
Controle Total




Nenhum comentário:

Erro na instalação do Microsoft Office

Você é administrador de uma maquina, tenta instalar o Microsoft Office 2003 e recebe uma mensagem informado que você precisa ser o administrador para realizar a instalação.

Vide a mensagem: "Para instalar o produto Office, você precisa ser um administrador ou ter o produto Office aprovado por um administrador. Contate o administrador para obter mais informações." Porem você é o administrador.

Você pode resolver esse problema removendo o MS Office Viewer e em seguida reinstalando o MS Office 2003 


Se o MS Office Viewer não estiver instalado em sua máquina siga esse procedimento:


1º. Passo - No Painel de Controle abra Adicionar e Remover Programas
2º. Passo - Desinstale o  Microsoft Office 2003
3º. Passo - Abra o REGEDIT e navegue nas chaves: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office
4º. Passo - Renomeie a chave Office para Office .Old
5º. Passo - Reinicialize a máquina e em seguida  instale o Microsoft Office 2003
6º. Passo - Realize e teste com o usuário e ok.
Nenhum comentário: