Você é administrador de uma maquina, tenta instalar o Microsoft Office 2003 e recebe uma mensagem informado que você precisa ser o administrador para realizar a instalação.
Vide a mensagem: "Para instalar o produto Office, você precisa ser um
administrador ou ter o produto Office aprovado por um administrador. Contate o
administrador para obter mais informações." Porem você é o administrador.
Você pode resolver esse problema removendo o MS Office
Viewer e em seguida reinstalando o MS Office 2003
Se o MS Office Viewer não estiver instalado em sua máquina siga esse procedimento:
1º. Passo - No Painel de Controle abra Adicionar e Remover Programas
2º. Passo - Desinstale o Microsoft Office 2003
3º. Passo - Abra o REGEDIT e navegue nas chaves: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office
4º. Passo - Renomeie a chave Office para Office .Old
5º. Passo - Reinicialize a máquina e em seguida instale o Microsoft Office 2003
6º. Passo - Realize e teste com o usuário e ok.
Comentários
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seu comentário é muito importante para nós e esperamos que você compartilhe suas opiniões e sugestões abaixo. No entanto, lembramos que é de inteira responsabilidade dos usuários seguir as dicas postadas no Blog DicasQueFunfa. Pedimos que evite comentários ofensivos, ilegais ou prejudiciais, pois esses não serão tolerados e serão removidos. Agradecemos sua colaboração e esperamos que suas contribuições enriqueçam ainda mais nosso conteúdo.