Pular para o conteúdo principal

Postagens

https://www.dicasquefunfa.com.br/2023/03/como-copiar-arquivos-e-diretorios-de.html

Aposentadoria do Microsoft Readiness Toolkit para Add-ins de Office e VBA

A Microsoft anunciou a aposentadoria do Readiness Toolkit para add-ins de Office e VBA, que ocorrerá em 31 de março de 2024.  Impacto na sua Organização A partir de 31 de março de 2024: O Readiness Toolkit para add-ins de Office e VBA não estará mais disponível para download no Microsoft Download Center. Tentativas de gerar relatórios avançados resultarão em uma mensagem de erro, indicando que nenhuma informação de prontidão pode ser adquirida, e apenas relatórios básicos serão gerados. Funcionalidades como a varredura de assinatura, detecção de Silverlight, criação de inventários de macros ou add-ins, e geração de relatórios básicos permanecerão funcionais, mas sem suporte após 31 de março de 2024. Ações Recomendadas Para se preparar para esta mudança, as organizações devem: Revisar as Notas Detalhadas : Consulte a documentação da Microsoft para entender completamente o impacto dessa aposentadoria. Gerar Re

Últimas postagens

A Eficiência do 4G em Áreas de Sinal Fraco e Como Verificar a Cobertura com a Anatel

Atualização Crítica de Segurança para o Navegador Chromium: O Que Você Precisa Saber

Atualização Importante: Fim do Suporte às Versões Antigas do Microsoft Teams em VDI

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais