Se proteja dos anúncios importunos - Eleve sua privacidade


Na maioria dos sites hoje em dia você quase não consegue visualizar direito o conteúdo das páginas porque a chuva de anúncios toma conta de tudo. Às vezes eles podem até ser úteis e ajudar você a encontrar o que - não - está procurando. Alguns anúncios são discretos e inofensivos. No entanto, eu pessoalmente não gosto de anúncios; e pior ainda quando você clica em um link achando que é algum conteúdo que você estava procurando, e quando você vai ver, é mais um anúncio camuflado. 
Por isso vou lhe mostrar como se livrar desses anúncios insuportáveis. Você vai aprender a bloquear anúncios no IE8, Mozilla Firefox, Opera e Google Chrome.

Internet Explorer 8

Para bloquear anúncios no Internet Explorer:
1. Se você não tiver, atualizar para a versão 8 ou a 9.
2. Enquanto navega, clique em Segurança, Navegação InPrivate (CTRL + SHIFT + P.)
3. Você será notificado que a navegação InPrivate está em execução.
A Navegação InPrivate evita que o Internet Explorer armazene dados da sua sessão de navegação. Isso inclui cookies, arquivos de Internet temporários, histórico e outros dados.”
Com o tempo, InPrivate vai construir uma lista de conteúdo que deve ser bloqueado e você verá menos anúncios.

Mozilla Firefox

Para bloquear anúncios no Mozilla Firefox:
1. Baixe o AdBlock Plus.

Google Chrome

Para bloquear anúncios no Google Chrome:
1. Ir para o site AdSweep.

Opera

Para bloquear anúncios no Opera:
1. Ir para o site AdSweep.

Safari

Para bloquear anúncios no Safari:
1. Baixe Safari AdBlock.
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Importar Favoritos entre o Mozilla Firefox e o Internet Explorer

Vide como copiar os seus favoritos entre o Mozilla Firefox e o Internet Explorer. Importar favoritos do Internet Explorer para o Mozilla Firefox

1 - Abra o Mozilla e na barra de menu clique em Arquivo, Importar... 
2 - Selecione Microsoft Internet Explorer, clique em Avançar
3 - Selecione Favoritos e os itens que você quer importar e clique em Avançar
4 - Clique em Concluir.

Importando os favoritos do Mozilla para o Internet Explorer

1. No Mozilla Firefox, clicar no menu Favoritos, Organizar Favoritos ou Favoritos não Organizados

2. Na janela Biblioteca, clicar em Importar e backup, Exportar favoritos como HTML...

3. Na janela "Exportar arquivo de favoritos", manter o nome do arquivo "bookmarks.html" e clicar em Salvar.

4. No Internet Explorer, clicar no menu Arquivo, Importar e Exportar...

5. Selecionar a opção "Importar de um arquivo" e clicar em Próximo

6. Selecionar a opção "Favoritos" e clicar em Próximo

7. Localizar o arquivo "bookmarks.html" salvo no passo anterior e clicar em Próximo

8. Selecionar a pasta de destino dos favoritos e clicar em Importar


9. Clicar em Concluir

Testar e ok. Nenhum comentário:

Esta guia foi recuperada. Um problema nesta página da web...

O Problema
Você estava acessando algum aplicativo no Internet Explorer 8 normalmente, e de repente ele começa a apresentar a seguinte mensagem: "Esta guia foi recuperada. Um problema nesta página da web fez o Internet Explorer fechar e reabrir a guia"

Solução

1 - Vá ao menu INICIAR, EXECUTAR e digite REGEDIT e clique OK (Com uma conta de administrador)
2 - Navegue até a chave de registro HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer, clique com o botão direito sobre a pasta Internet Explorer, clique em Renomear e renomeie para Internet Explorer.old.
3 - Agora navegue até a chave HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings, clique com o botão direito sobre a pasta Internet Settings, clique em Renomear e renomeie para Internet Settings.old.
4 - Feche o Editor de Registro e teste agora. 

Se não resolver o problema siga esse procedimento abaixo

1 - Clique nesse link: http://go.microsoft.com/?linkid=9646978
2 - Clique em Executar e siga as etapas no assistente.
3 - Na caixa de diálogo Redefinir configurações do Internet Explorer, clique em Redefinir.
4 - Marque a caixa de seleção Excluir configurações pessoais.
5 - Quando o Internet Explorer concluir, clique em Fechar e em Fechar novamente.
6 - Feche e inicie o Internet Explorer.
7 - Teste o Internet Explorer e Ok

Esse segundo procedimento, está descritos na documentação http://support.microsoft.com/kb/923737/pt-br



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Internet Explorer Não Instala - IE7/IE8



Problema
Você está tentando instalar o Internet Explorer 8, mas não está conseguindo. 
Você está tentando instalar o Internet Explorer 7 ou o IE 8 em uma máquina com o Windows XP e está sendo exibido algum desses erros ou todos eles?
1- "Não foi possível localizar o número ordinal 120 na biblioteca de vínculo dinâmico iertutil.dll."
2- "O Explorer não pode ser iniciado, pois não poder encontrar iertutil.dll, a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema"
3- "Não foi possível localizar o número ordinal 173 na biblioteca de vínculo dinâmico iertutil.dll."

Você já realizou vários procedimentos e nenhum deles resolveu o seu problema?

Solução
A melhor forma e a mais segura para resolver esse problema é reinstalando o SP3 e instalando o WindowsXP-KB932823-v3-x86-PTB.exe antes de instalar SP3.

Vide o passo a passo

Desinstalar o Service Pack 3

1. Clique em Iniciar, Configurações, Painel de Controle
2. No Painel de Controle, clique em Adicionar e Remover Programas
3. Em Adicionar e Remover Programas, clique em Service Pack 3 e em seguida Desinstalar
4. Aguarde a conclusão da desinstalação e em seguida reinicialize o computador

Instale o KB932823 

1. Baixe direto do site da Microsoft o KB932823 (link para download http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=18 )
2. Instale o KB
3. Reinicialize o computador
4. Instale o Internet Explorer 7 ou o IE 8 que estava apresentado problemas na instalação.
5. Teste Ok =) 

Instale o Service Pack 3

O service pack pode ser instalado em outro momento, mas é recomendável que você instale logo de imediato.
2. Após a instalação, reinicialize o computador 
3. Teste e ok


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Internet Explorer Cria Atalhos Automaticamente

O Problema
O Internet Explorer cria vários atalhos automaticamente na sua área de trabalho sempre que você clica no ícone dele.

Solução
Siga os seguintes passos para resolver esse problema:

1 - Vá ao menu INICIAR EXECUTAR e digite REGEDIT e clique OK (Com uma conta de administrador)
2 - Navegue até a chave de registro "HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{871C5380-42A0-1069-A2EA-08002B30309D}\shell\NoAddOns" e  apague os valores "LegacyDisable" e em seguida faça o mesmo na chave "HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{871C5380-42A0-1069-A2EA-08002B30309D}\shell\OpenHomePage"
3 - Feche o REGEDIT
4 - Abra o prompt de coman
do (Iniciar Executar) e escreva o comando seguido de enter: gpupdate /force
6 - Abra o Internet Explorer como administrador.
7 - Reinicialize o micro e ok.
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Erro na instalação InBody R20

Você está tentando instalar a balança de impedância InBody R20 e é exibida a seguinte mensagem de erro:
"
---------------------------
LB30MULTI.exe - Common Language Runtime Debugging Services
---------------------------
Application has generated an exception that could not be handled.

Process id=0x158c (5516), Thread id=0x1590 (5520).

Click OK to terminate the application.
Click CANCEL to debug the application.
---------------------------
OK   Cancelar
---------------------------
"

Esse erro ocorre se o usuário não for membro do grupo administradores. 
Para resolver esse problema, você precisar dar permissão para o usuário nas seguintes pastas:

Permissões Necessárias
Pastas
Descrição
Grupo
Permissão
C:\Windows
Usuários
Controle Total
C:\Arquivos de programas\Biospace
Usuários
Controle Total


Chave de Registro
Descrição
Grupo
Permissão
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE
Usuários
Controle Total




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Erro na instalação do Microsoft Office

Você é administrador de uma maquina, tenta instalar o Microsoft Office 2003 e recebe uma mensagem informado que você precisa ser o administrador para realizar a instalação.

Vide a mensagem: "Para instalar o produto Office, você precisa ser um administrador ou ter o produto Office aprovado por um administrador. Contate o administrador para obter mais informações." Porem você é o administrador.

Você pode resolver esse problema removendo o MS Office Viewer e em seguida reinstalando o MS Office 2003 


Se o MS Office Viewer não estiver instalado em sua máquina siga esse procedimento:


1º. Passo - No Painel de Controle abra Adicionar e Remover Programas
2º. Passo - Desinstale o  Microsoft Office 2003
3º. Passo - Abra o REGEDIT e navegue nas chaves: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office
4º. Passo - Renomeie a chave Office para Office .Old
5º. Passo - Reinicialize a máquina e em seguida  instale o Microsoft Office 2003
6º. Passo - Realize e teste com o usuário e ok.
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Visão Geral do seu iPad

Esse post é voltado para os usuários que não tem muita ou nenhuma familiaridade com iPad.
Leia este post para obter informações básica sobre as funcionalidades e os recursos do seu iPad.

Primeiro vamos conhecer fisicamente o iPad.

Visão frontal
Visão traseira

Confira se o seu iPad veio com os seguintes acessórios:


Adaptador de alimentação USB de 10 W 
Use o adaptador de alimentação USB de 10 W para fornecer energia ao iPad e carregar a bateria.

Cabo de Conector Dock a USB 
Use este cabo para conectar o iPad ao adaptador de alimentação
USB de 10 W para carregar ou ao seu computador
para sincronizar. Use o cabo com o Dock opcional
do iPad ou conecte-o diretamente ao iPad.


Botões
Alguns botões facilitam o bloqueio do iPad e o ajuste do volume.




Botão Repouso/Despertar
Você pode bloquear o iPad colocando-o no modo de repouso quando não o estiver usando.
Quando você bloqueia o iPad, não acontece nada ao tocar a tela, mas a música continua tocando
e você pode usar os botões de volume.


Bloquear o iPad Pressione o botão Repouso/Despertar.
Desbloquear o iPad Pressione o botão Início ou o botão Repouso/Despertar e depois arraste
o controle deslizante.
Desligar o iPad Mantenha pressionado o botão Repouso/Despertar por alguns segundos
até que o controle deslizante vermelho apareça, depois arraste o controle.
Ligar o iPad Mantenha pressionado o botão Repouso/Despertar até que apareça o logotipo
da Apple.



Se você não tocar na tela por um ou dois minutos, o iPad se bloqueia automaticamente. Você
pode alterar quanto tempo leva até que a tela seja bloqueada, ou definir um código para desbloquear
o iPad.
Para definir o tempo de Bloqueio Automático: Em Ajustes, abra Geral > Bloqueio Automático,
depois defina um tempo para que o iPad se bloqueie automaticamente.
Para definir um código: Em Ajustes, abra Geral > Bloqueio por Código, em seguida, toque em
Ativar ou Desativar.

Botões de volume

Use os botões de volume para ajustar o volume das músicas e de outras mídias, e dos avisos e
efeitos sonoros.



Bandeja do cartão Micro-SIM
O cartão micro-SIM em alguns modelos 4G e 3G é usado para dados de celular. Se o seu cartão
micro-SIM não tiver sido pré-instalado ou se você mudar de provedor de dados de celular, talvez
tenha que instalar ou substituir o cartão micro-SIM.


Para abrir a bandeja do SIM: Introduza a ponta da ferramenta de ejeção do SIM no orifício da
bandeja do SIM. Pressione com firmeza, empurrando para dentro até que a bandeja salte para
fora. Puxe a bandeja do SIM para instalar ou substituir o cartão micro-SIM. Se você não tiver uma
ferramenta de ejeção do SIM, talvez você possa usar a ponta de um clipe de papel pequeno.



Visualização na vertical ou horizontal
Você pode visualizar os aplicativos integrados ao iPad tanto na orientação vertical como na horizontal.
Gire o iPad e a tela gira também, ajustando-se automaticamente para se ajustar à nova
orientação.

Para bloquear a tela do na orientação vertical ou horizontal: Pressione duas vezes no botão Início
para visualizar a barra de estado multitarefas e, em seguida, passe o dedo da esquerda para a
direita. Toque em para bloquear a orientação da tela.
Você também pode configurar o Interruptor Lateral para bloquear a orientação da tela em vez de
silenciar os efeitos sonoros e notificações. Em Ajustes, escolha Geral > Usar Interruptor Lateral para
e, em seguida, toque em Bloquear Rotação.


Como utilizar a tela Multi-Touch
Os controles da tela Multi-Touch mudam, dependendo da tarefa que você está executando. Para
controlar o iPad, junte, passe, deslize, toque e realize o toque-duplo usando seus dedos.


Como utilizar os gestos multitarefa
Você pode utilizar os gestos multitarefa no iPad para retornar à tela de Início, mostrar a barra multitarefas
ou alternar para outro aplicativo.

Para voltar à tela Início: Junte quatro ou cinco dedos.
Mostrar a barra multitarefa: Passe quatro ou cinco dedos para cima.
Alternar entre aplicativos: Passe quatro ou cinco dedos para a esquerda ou para a direita.
Para ativar ou desativar os gestos multitarefa: Em Ajustes, abra Geral > Gestos Multitarefa, em
seguida, toque em Ativar ou Desativar.

Como ampliar ou reduzir
Enquanto estiver vendo fotos, páginas web, e-mail ou mapas, você pode usar o zoom para ampliar
ou reduzir. Junte ou separe dois dedos. Em fotos e páginas da web, você pode tocar duas vezes
rapidamente para ampliar e depois tocar duas vezes novamente para reduzir. Em mapas, toque
duas vezes para ampliar e toque uma vez com dois dedos para reduzir.







Todas essas informações você pode encontrar no manual do usuário do iPad.

Você pode visualizar o Manual do Usuário do iPad no iPad utilizando o Safari, ou você pode instalar o aplicativo iBooks gratuitamente e transferir o manual da iBookstore.

Para visualizar o Manual do Usuário no iBooks: Se você ainda não instalou o iBooks, abra a App
Store, busque "iBooks" e instale-o. Abra o iBooks e toque em Loja. Busque “Manual do Usuário do iPad” e, em seguida, selecione e transfira o manual.



Fonte: iPad Manual do usuário - Para o software iOS 5.1




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Prolongue o tempo de uso da bateria do seu iPad/iPhone:


Vide alguns dos serviços que você pode desabilitar para aumentar o tempo de uso da bateria: Wi-fi, Serviço de localização, Bluetooth. Você também pode diminuir o Brilho da tela e configurar o aparelho para desligar automaticamente quando estiver fora de uso...

Vide alguns passo para aumentar o tempo de uso da bateria do seu iPad/iPhone:


1. Passo - Toque em Ajustes;

2. Passo - Toque em Wi-Fi
  
3. Passo - Toque ao lado de Wi-Fi para desativar;

4. Passo - Após desativar Wi-Fi, Toque em Ajustes;

5. Passo - Toque em Notificações;

6. Passo - Selecionar Manualmente;

7. Passo - Toque em Brilho;

8. Passo - Diminua o brilho o máximo possível (porem, deixe de uma forma confortável para sua visão)

9. Passo - Toque em Geral;

10. Passo - Toque em Bluetooth;

11. Passo - Toque ao lado de Bluetooth para desativar.

Ok, Com essas configurações seu aparelho ficará mais tempo ligado.



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Resolvendo Problemas de Fontes no CorelDRAW X3

Descrição do Problema:

Ao trabalhar com o CorelDRAW X3, algumas fontes não estão sendo exibidas corretamente. Elas só aparecem quando um zoom de 400% é aplicado ao texto. Apesar de reinstalar o CorelDRAW X3 e testar em outro perfil, o problema persistiu.

Atualização (09/01/2013):

Foi identificado que este problema ocorre nas versões X3, X5 e X6 do CorelDRAW em sistemas operacionais Windows XP e Windows 7 que têm a atualização KB2753842 instalada. A Microsoft reconheceu o problema e emitiu o boletim de segurança MS12-078, mas ainda não forneceu uma solução definitiva.

Leia mais sobre o problema reconhecido pela Microsoft

Atenção! A solução proposta foi testada em apenas uma máquina. A responsabilidade é inteiramente do usuário ao seguir as instruções fornecidas neste artigo.

Soluções Propostas:

  1. Remoção da Atualização KB2753842:
    • Vá para o Painel de Controle, selecione 'Adicionar ou Remover Programas' e desinstale a atualização KB2753842.
  2. Reinstalação de Fontes:
    • Faça um backup das fontes presentes na pasta C:\Windows\fonts.
    • Delete todas as fontes desta pasta.
    • Pressione F5 para que o Windows reinstale as fontes automaticamente.
    • Restaure as fontes do backup para a pasta C:\Windows\fonts, escolhendo a opção 'Cancelar' para não substituir as fontes já reinstaladas.
    • Verifique se há alguma fonte com tamanho "0 Kb", informe ao usuário e exclua-a.
    • Realize um teste com o usuário para confirmar se o problema foi resolvido.

Nota Importante: Não reinicie o sistema durante este processo. Se o menu "Iniciar" do Windows não estiver sendo exibido:

  1. Pressione a tecla do logotipo do Windows + R e abra o prompt de comando digitando "cmd" e clicando em 'Ok'.
  2. Em seguida, digite: gpupdate. O menu "Iniciar" deverá aparecer novamente após esse comando.

Translation to English:

Title: Resolving Font Issues in CorelDRAW X3

Problem Description:

When working with CorelDRAW X3, some fonts are not displaying correctly. They only appear when a 400% zoom is applied to the text. Despite reinstalling CorelDRAW X3 and testing on another profile, the problem persisted.

Update (01/09/2013):

It was identified that this issue occurs in versions X3, X5, and X6 of CorelDRAW on Windows XP and Windows 7 operating systems that have the KB2753842 update installed. Microsoft acknowledged the problem and issued security bulletin MS12-078, but a definitive solution has not been provided yet.

Read more about the recognized problem by Microsoft

Attention! The proposed solution was tested on only one machine. The responsibility lies entirely with the user when following the instructions provided in this article.

Proposed Solutions:

  1. Removal of Update KB2753842:
    • Go to Control Panel, select 'Add or Remove Programs' and uninstall the KB2753842 update.
  2. Reinstallation of Fonts:
    • Back up the fonts present in the C:\Windows\fonts folder.
    • Delete all fonts from this folder.
    • Press F5 for Windows to automatically reinstall the fonts.
    • Restore the fonts from the backup to the C:\Windows\fonts folder, choosing the 'Cancel' option to not replace the already reinstalled fonts.
    • Check for any font with a size of "0 Kb", inform the user and delete it.
    • Conduct a test with the user to confirm if the problem has been resolved.

Important Note: Do not reboot the system during this process. If the Windows "Start" menu is not being displayed:

  1. Press the Windows logo key + R and open the command prompt by typing "cmd" and clicking 'Ok'.
  2. Then type: gpupdate. The "Start" menu should reappear after this command.

 

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Tela Azul em Notebook Lenovo X200/X220 após a instalação do XP

Você acabou de instalar o Microsoft Windows XP em um dos modelos de Notebook Lenovo X200 ou X220 e na inicialização ele apresentou tela azul? Confira se a opção "COMPATIBILITY" está habilitada no Setup. E se estiver mude para "ACHI".

Vide o passo a passo:
1. Ligue o Notebook e pressione "F1" para entrar no Setup
2. Selecione a opção "Config"
3. Escolha agora a opção "Serial ATA (SATA)"
4. Em "SATA Controller Mode Option:" altere o valor para "ACHI" pressionando "F5 ou F6"
5. Saia do Setup pressionando "F10", selecione a opção "Yes" para salvar as alterações. 
Ok, agora seu SO foi inicializado normalmente.


Exemplo do erro e correção:


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Prompt de comando não funciona - CMD.exe

Problema:
Você abre o prompt de comando (CMD) mas nenhum ou a maioria dos comandos: PING, CHKDSK, DEFRAG, GPUPDATE , RSOP.... Não funciona.

Causa:
Isso ocorre porque a Path que ponta para a pasta de instalação do Windows foi alterado.
Esse alteração pode ter sido ocasionada por algum outro aplicativo ou por você acidentalmente.

Solução:
Altere o valor da variável Path para C:\WINDOWS\system32;C:\WINDOWS
Observação: Provavelmente a Path deve possua algumas outras informações, não apague; acrescente as informações mencionadas acima após um ponto e vírgula ";".

Vide o passo a passo:

1. Clique com o botão direito do mouse no ícone Meu Computador e clique em Propriedades
2. Navegue para a aba Avançado e clique em Inicialização e Recuperação
3. Em "Variáveis de Ambiente" pesquise por Path na caixa "Variáveis do Sistema" em seguida clique em Editar...
4. Agora pesquise pela path "C:\WINDOWS\system32;C:\WINDOWS"; se não tive ai, copie esse e cole após um ponto e virgula ";"
5. Teste e Ok



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