Você sabia? Agora já é possível realizar a Justificativa Eleitoral pela internet

O eleitor que não votou e nem justificou no primeiro turno, agora já pode regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral pela Internet. É isso mesmo, o TSE criou um sistema web chamado Sistema Justifica que possibilita aos eleitores de todo o Brasil e do exterior a justificar.


Mas fique ligado(a) no prazo! 

Mesmo sendo uma justifica via web, ela tem prazo para ser apresentada à Justiça Eleitoral.  Sua justificativa deve ser apresentada no prazo de até 60 dias, contados da realização de cada turno da eleição. Para quem estiver fora do país, assim que retornar tem até 30 dias para justificar.


Justificativa Eleitoral pela internet aqui





Comentários

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seu comentário é muito importante para nós e esperamos que você compartilhe suas opiniões e sugestões abaixo. No entanto, lembramos que é de inteira responsabilidade dos usuários seguir as dicas postadas no Blog DicasQueFunfa. Pedimos que evite comentários ofensivos, ilegais ou prejudiciais, pois esses não serão tolerados e serão removidos. Agradecemos sua colaboração e esperamos que suas contribuições enriqueçam ainda mais nosso conteúdo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como resolver o erro 0x00000040 TARGET_MDL_TOO_SMALL no Windows 10 e 11

Ativador Office 365 CMD - Como Ativar seu Office 365 em Poucos Passos

5 Comandos CMD para Otimizar o seu PC com Windows 10