Nova lista de dispositivos Samsung que serão atualizados para Android 6.0

Vaza lista preliminar de aparelhos da Samsung que receberam atualização do Android Marshmallow 6.0 em dezembro. Essa lista foi publicada no blog PhoneArena, onde foi revelado outros dispositivos que poderão receber essa atualização.


Na lista de aparelhos da Samsung que serão atualizados para o Android 6.0 temos: O Samsung Galaxy Note 5, será o primeiro a receber a atualização, em dezembro, para o Android 6.0 Marshmallow e o Galaxy S6 Edge+ receberá a atualização em janeiro.

Na imagem(lista) abaixo é possível verificar os modelos dos aparelhos que receberam a atualização e a data de atualização.



Comentários

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais