Android 6.0.1 Marshmallow Estará Pronto Em Breve

Android Marshmallow 6.0 é a mais nova versão do sistema operacional desenvolvido pelo Google. Com menos de dois meses de lançamento do SO, O Google já começou a liberar para alguns dispositivos uma nova versão do Android que é 6.0.1.

Por enquanto essa nova versão é apenas para alguns aparelhos (os aparelhos T-Mobile G1 Android, que foram distribuídos nas Filipinas). A maioria dos telefones receberam essa atualização até o final do primeiro mês do próximo ano, embora isto dependerá dos fabricantes.

O Google não deu mais informações sobre as melhorias que terão o novo sistema, espera-se pelo menos para o nível de renovação e o que é dito em rede social Reddit, que se concentrar em melhorias para corrigir muitas das falhas no sistema operacional e da estabilidade do sistema em si.


Há também muitas perguntas sobre como os fabricantes vão aproveitar esta nova atualização. Os dados sugerem que muitos fabricantes não vão atualizar seus dispositivos para o Android 6.0.1, como Samsung ou LG, em vez disso, eles devem esperar até a versão final do Android 6.1 Marshmallow, está completamente pronto. Só assim para realizarem a atualização em massa. Algumas dessas informações ainda aguarda confirmação dos seus respectivos fabricantes.

Comentários

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais