Como Ativar Windows 10 - Chave de ativação (Product Keys)

Se você está tendo problemas para ativar o Windows 10, especialmente a versão 10240, isso pode estar acontecendo porque a Microsoft desativou a ativação online em julho de 2015. Nesse caso, é possível ativar o sistema operacional sem o uso de cracks, hacks ou software de terceiros, seguindo os passos abaixo.

Como Ativar o Windows 10 B 10240

1. Abra o prompt de comando como Administrador. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no ícone do prompt de comando e selecione "Executar como administrador".

2. Digite o seguinte comando e pressione Enter:

slmgr / ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX

É importante substituir sua chave de produto pela chave de ativação do Windows 10 que você possui. Você pode encontrar essa chave na embalagem do produto, no e-mail de confirmação de compra ou na sua conta Microsoft.

Se a chave acima não funcionar, tente com uma das seguintes:

VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T
TX9XD-98N7V-6WMQ6-BX7FG-H8Q99
W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX

3. Digitar o seguinte comando e pressionar Enter

slmgr / kms.xspace.in skms

Aguarde até que apareça uma janela de pop-up confirmando que a chave foi instalada.

4. Por fim, digite o seguinte comando e pressione Enter:

slmgr /ato

Isso deve ativar o seu Windows 10. Certifique-se de reiniciar o seu computador para que as alterações tenham efeito.

Seguindo esses passos, você deve conseguir ativar o seu Windows 10 sem problemas. É importante lembrar que é ilegal usar software pirata, portanto, evite recorrer a cracks ou hacks para ativar o seu sistema operacional.


LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais