Salvador, Brasília, Manaus, Recife, Natal e Cuiabá, acabam de ser integradas ao sistema de trânsito do Google

O Google Transit já disponível em 6 cidades Brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre), fez a inclusão, nesta quarta-feira (16/04), de mais 6 cidades: Salvador, Brasília, Manaus, Recife, Natal e Cuiabá. Agora o Google Transit está presente no total de 12 cidades brasileiras.

O Google Transit traz dados sobre transporte público para todas as 12 cidades - coincidência ou não, todas elas são sede dos eventos esportivos em 2014.


Utilizado o Google Maps, os usuários podem visualizar todos os ônibus e os horários deles na quela rota. Os usuário agora contam com dados sobre ônibus, metrôs, trens e até ferry boat (Salvador). Todos esses serviços devem ser acessados a partir do Google Maps disponíveis para microcomputadores e smartphones.


Vide algumas fotos

Imagem - iPad


Imagem - Microcomputador

Mapa de ponto de Ônibus

Comentários

LEIA-ME

Criar ferramentas e scripts que facilitam seu trabalho no dia a dia, solucionar problemas, documentar tudo e criar o passo a passo de como resolver, é uma tarefa que requer tempo e disposição. Por esse motivo, precisamos de sua contribuição.




Apesar de não ser obrigatória, a sua doação é muito importante para continuarmos criando ferramentas, scripts e procedimentos!
Com sua contribuição manteremos o funcionamento e desenvolvimento dessas e outras soluções.