Não foi encontrado iertutil.dll

Erro apos a instalação do Windows XP em um Estação de Trabalho HP Wowkstation"

Análise e solução do problema:
Verificamos que após o processo de logon na Estação de Trabalho, o Internet Explorer não abria e exibia constantemente um erro provocado pela falta do arquivo iertutil.dll
"Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado iertutil.dll - A reinstalação do arquivo pode corrigir o problema"

Solução
Basta copiar copiado o arquivo iertutil.dll de outra maquina e colar na maquina que está apresentando o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seu comentário é muito importante para nós e esperamos que você compartilhe suas opiniões e sugestões abaixo. No entanto, lembramos que é de inteira responsabilidade dos usuários seguir as dicas postadas no Blog DicasQueFunfa. Pedimos que evite comentários ofensivos, ilegais ou prejudiciais, pois esses não serão tolerados e serão removidos. Agradecemos sua colaboração e esperamos que suas contribuições enriqueçam ainda mais nosso conteúdo.