Sites Confiáveis


Descubra qual site é confiável e qual não é, basta acessar o site do Norton Safe Web(http://safeweb.norton.com/)Servidores que analisam sites para ver como eles afetarão você e seu computador.

O que é o Norton Safe Web?
Todos sabem que a Internet é imensa, que há muitas ameaças on-line como vírusphishing e spyware, e que há muitos sites de mau gosto por aí, sites que tentarão enganá-lo, roubar os números ou senhas de seu cartão de crédito ou, até mesmo, travar seu computador. No momento em que você visita um site, normalmente é tarde demais. O dano foi causado, você foi enganado. Portanto, como descobrir se um site é um risco à segurança antes de visitá-lo?

Comentários

  1. Respostas
    1. Antonio Augusto,
      Se você fez alguma busca e não teve um resultado positivo (“Este site não foi testado ainda.”) é porque provavelmente o proprietário do site não enviou o site para classificação ou avaliação do Norton Safe Web.
      Eu poste essa dica porque certa vez encontrei um site que tinha o selo “Norton Secured”, e quando foi conferir vir que o site não tinha passado por nenhuma avaliação do Norto safe web.

      Sinto muito se essa dica não foi útil para você.
      Sds,

      Excluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seu comentário é muito importante para nós e esperamos que você compartilhe suas opiniões e sugestões abaixo. No entanto, lembramos que é de inteira responsabilidade dos usuários seguir as dicas postadas no Blog DicasQueFunfa. Pedimos que evite comentários ofensivos, ilegais ou prejudiciais, pois esses não serão tolerados e serão removidos. Agradecemos sua colaboração e esperamos que suas contribuições enriqueçam ainda mais nosso conteúdo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como resolver o erro 0x00000040 TARGET_MDL_TOO_SMALL no Windows 10 e 11

Ativador Office 365 CMD - Como Ativar seu Office 365 em Poucos Passos

5 Comandos CMD para Otimizar o seu PC com Windows 10