Internet Explorer/Windows Explorer não aparece barra de menus
O problema
Quando você abre o Internet Explorer ou o Windows Explorer, a barra de
menus ou a barra de ferramentas não estão aparecendo.
A solução
Feche todas
as janelas abertas do Internet Explorer e do Windows Explorer.
1.
Clique em Iniciar e, em seguida, clique em Executar.
2. Na
caixa Abrir, escreva regedit e clique em OK.
3.
Localize e clique na seguinte subchave do registo:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet
Explorer\Toolbar
4.
Utilize um dos seguintes passos - ou ambos -, conforme for adequado à sua
situação:
o Para o Windows Explorer: No painel de
detalhes, localize a subchave Explorer
e
a seguir abra-a. No painel de
detalhes, localize o valor ITBarLayout. Clique com o
botão direito do mouse neste valor
e, a seguir, clique em Eliminar.
o Para o Internet Explorer: No painel de
detalhes, localize a
subchave WebBrowser e a seguir abra-a. No
painel de detalhes, localize o
valor ITBarLayout. Clique com o botão
direito do mouse neste valor e, a seguir,
clique em Excluir.
5. No
menu Arquivo, clique em Sair para sair do Editor de Registo.
Fonte de pesquisa: http://support.microsoft.com/kb/962963/pt
Comentários
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seu comentário é muito importante para nós e esperamos que você compartilhe suas opiniões e sugestões abaixo. No entanto, lembramos que é de inteira responsabilidade dos usuários seguir as dicas postadas no Blog DicasQueFunfa. Pedimos que evite comentários ofensivos, ilegais ou prejudiciais, pois esses não serão tolerados e serão removidos. Agradecemos sua colaboração e esperamos que suas contribuições enriqueçam ainda mais nosso conteúdo.