Internet Explorer/Windows Explorer não aparece barra de menus

O problema
Quando você abre o Internet Explorer ou o Windows Explorer, a barra de menus ou a barra de ferramentas não estão aparecendo.


A solução
Feche todas as janelas abertas do Internet Explorer e do Windows Explorer.

1. Clique em Iniciar e, em seguida, clique em Executar.
2. Na caixa Abrir, escreva regedit e clique em OK.
3. Localize e clique na seguinte subchave do registo:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar
4. Utilize um dos seguintes passos - ou ambos -, conforme for adequado à sua situação:
o Para o Windows Explorer: No painel de detalhes, localize a subchave Explorer e
a seguir abra-a. No painel de detalhes, localize o valor ITBarLayout. Clique com o
botão direito do mouse neste valor e, a seguir, clique em Eliminar.
o Para o Internet Explorer: No painel de detalhes, localize a
subchave WebBrowser e a seguir abra-a. No painel de detalhes, localize o
valor ITBarLayout. Clique com o botão direito do mouse neste valor e, a seguir,
clique em Excluir.
5. No menu Arquivo, clique em Sair para sair do Editor de Registo.


Fonte de pesquisa: http://support.microsoft.com/kb/962963/pt

Comentários

LEIA-ME

Criar ferramentas e scripts que facilitam seu trabalho no dia a dia, solucionar problemas, documentar tudo e criar o passo a passo de como resolver, é uma tarefa que requer tempo e disposição. Por esse motivo, precisamos de sua contribuição.


Apesar de não ser obrigatória, a sua doação é muito importante para continuarmos criando ferramentas, scripts e procedimentos!
Com sua contribuição manteremos o funcionamento e desenvolvimento dessas e outras soluções.