Incompatibilidade HP - SCANJET 5590 e a 3500C com o Internet Explorer 8.

Detectamos uma incompatibilidade do Software da Scanner HP - SCANJET 5590 e a 3500C com o Internet Explorer 8.

O problema da incompatibilidade impede de abrir o software que realiza as configurações dos botões da scanner.
 





Vide imagem abaixo.


Veja como resolver esse problema:

Para a HP Scanjet 3500c
Resolva instalado uma atualização disponível no site da HP:
http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=73489&prodTypeId=15179&prodSeriesId=73487&swLang=32&taskId=135&swEnvOID=228

Nome da Atualização: Atualização crítica para solucionar um problema do Diretivo HP após instalar uma nova revisão do Internet Explorer

Para a HP Scanjet 5590
Resoval instalado a atualização:
http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=15179&prodSeriesId=377689&prodNameId=377691&swEnvOID=228&swLang=32&mode=2&taskId=135&swItem=oj-46104-1

ATENÇÃO!
O ambiente que apresentou esse problema foi o seguinte:
Windows XP 32Bits SP3 com o Internet Exploer 8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia completo sobre o uso do ncpa.cpl no Windows 11

Como ativar ou desativar o Alto Contraste no ambiente Windows - Tutorial passo a passo

Controle de Conta de Usuário no Windows Como alterar configurações e garantir segurança