iOS 16.4 da Apple traz novos emojis, notificações push na web e isolamento de voz em chamadas para melhorar sua experiência móvel

 A Apple acaba de lançar a nova versão do seu sistema operacional móvel, o iOS 16.4. A atualização traz uma série de novos recursos, incluindo novos emojis, notificações push na web, isolamento de voz em chamadas e muito mais.


Entre os destaques da atualização está a adição de 40 novos emojis, que incluem uma variedade de animais, alimentos, objetos e expressões faciais. Os novos emojis foram desenvolvidos para serem mais inclusivos e representar melhor a diversidade de pessoas em todo o mundo.

Outro novo recurso do iOS 16.4 é a capacidade de receber notificações push da web. Isso significa que os usuários podem receber alertas e atualizações de sites, mesmo quando não estão navegando ativamente na web. Isso pode ser útil para sites de notícias, redes sociais e outros serviços que desejam manter os usuários atualizados.

A atualização também inclui um novo recurso de isolamento de voz em chamadas. Isso permite que os usuários reduzam o ruído de fundo e se concentrem na voz da pessoa com quem estão falando. O recurso usa tecnologia de processamento de áudio avançada para filtrar o som ambiente e melhorar a qualidade da chamada.

Além desses recursos, o iOS 16.4 também traz melhorias de desempenho e correções de bugs. A atualização está disponível para todos os usuários de dispositivos iOS compatíveis, incluindo iPhone, iPad e iPod touch.

No geral, o iOS 16.4 parece ser uma atualização sólida, com recursos úteis e melhorias de desempenho. A Apple continua a investir em seu sistema operacional móvel, fornecendo aos usuários recursos e funcionalidades avançados que tornam o uso de seus dispositivos mais agradável e produtivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 Comandos CMD para Otimizar o seu PC com Windows 10

Como resolver o erro 0x00000040 TARGET_MDL_TOO_SMALL no Windows 10 e 11

Ativador Office 365 CMD - Como Ativar seu Office 365 em Poucos Passos