Pen Drive SSD


As unidade de estado sólido SSD(Solid-State Drive) é uma excelente opção quando se quer melhorar o desempenho do computador; os SSDs apresentam uma velocidade extremamente superior aos discos magnéticos convencionais. 

Uma excelente opção de SSD foi divulgado pela VisionTek, que acaba de lançar SSDs em formato de pendrive. A transferência de documentos, fotos, vídeos ou qualquer outro tipo de arquivos acontecerão no piscar de olhos.

SSD de bolso da VisionTek trabalha da porta USB ​​3.0, assim como a grande maioria dos novos Pen Drives, com armazenamento de 128GB, 256GB e 512GB.

Os SSD VisionTek pode transferir arquivos 20 vezes mais rápido do que os Pen Drives convencionais, o que é uma grande vantagem quando for copiar filmes em HD ou bibliotecas de imagens grandes e principalmente se você for instalar um Sistema Operacional Linux/Windows para rodar direto do SSD - Essa é a parte mais bonita :D.

Valores
Os SSD de bolso da  VisionTek estão disponíveis, por enquanto, apenas nos EUA com um preço de 90 dólares para a versão de 128GB, 150 dólares o de 256GB e 280 dólares o SSD de 512 GB.


Site da Visiontek

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falha ao conectar a um serviço do Windows, não foi possível conectar o Windows ao serviço Cliente da Diretiva de Grupo

Erro 1920. O serviço 'Office Software Protection Plataform' (osppsvc) não pôde ser iniciado. Verifique se você tem privilégios suficientes para iniciar os serviços do sistema

O PowerPoint não pode ler ... A apresentação não pode ser aberta. Seu programa antivírus pode estar impedindo essa ação. Para corrigir o problema, verifique se o programa antivírus está atualizado e funcionando corretamente. Se o problema persistir e a apresentação for proveniente de uma fonte confiável, desative o programa antivírus e tente abrir a apresentação novamente. Nesse caso, não se esqueça de reativar o programa antivírus depois de abrir a apresentação.