Junos Pulse-Roll Back na instalação

Questão:
Problemas para instalar o Junos Pulse no Windows, durante a instalação apresenta erro e a instalação é finalizada (Roll Back)
Pare resolver esse problema, você terá que alterar um valor no Regedit
Cuidado:  A edição do Registro do Windows pode causar problemas no computador. Se você for capaz de fazer essas alterações, siga os passo abaixo:
  1. No Windows, usar o Internet Explorer para baixar o arquivo de correção de registro.

    1. No Internet Explorer, vá para o a página Ferramentas Virginia Tech Software. Obs. Não use o Firefox, porque o Firefox não vai salvar corretamente o arquivo
    2. Na coluna da esquerda, clique com o botão direito no  pulso Junos instalar o fix  link.

      Imagem dos Junos pulso link de instalação correção
    3. Selecione  Salvar destino como ... .

      Imagem da opção "salvar destino como" no drop-down
    4. Defina o destino salvar para um local que você vai se lembrar.
    5. Clique no  Salvar  botão.
  2. Para definir a chave de registro manumit a 14, execute o arquivo do registro que você acabou de baixar.

    1. No  Windows Explorer ou o Gerenciador de arquivos , navegue até o local onde você baixou o arquivo do registro;
    2. Para iniciar a correção do registro, clique duas vezes no  MaxNumFilters;

      O ícone MaxNumFilters
    3. Se for solicitado sobre o editor não pôde ser verificada, clique no  Run  botão;

      Imagem do botão Run
    4. Se for solicitado por uma janela de controle de conta de usuário, clique no  Sim  botão;
    5. Se for solicitado sobre você tem certeza que deseja continuar, clique no  Sim  botão;

      Imagem do botão Sim
    6. Quando a mensagem dizendo que as chaves e valores foram adicionadas ao Registro aparecer, clique em  OK;

      Imagem do OK.
    7. Reinicie o computador;
  3. No Windows, proceda à instalação de pulso normalmente seguindo as instruções em  baixar e usar Junos pulso segura para conectar para Acesso Remoto - VPN .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falha ao conectar a um serviço do Windows, não foi possível conectar o Windows ao serviço Cliente da Diretiva de Grupo

Erro 1920. O serviço 'Office Software Protection Plataform' (osppsvc) não pôde ser iniciado. Verifique se você tem privilégios suficientes para iniciar os serviços do sistema

Suas configurações de segurança da Internet impediram que um ou mais arquivos fossem abertos