Microsoft PowerApps promete Criar Aplicativos para iOS, Android e dispositivos Windows.

Microsoft está disponibilizando sua mais nova linha de serviço PowerApps, que promete criar, compartilhar e gerenciar aplicativos de negócios para os dispositivos móveis: iOS, Android e dispositivos Windows.

Ela anunciou publicamente sua mais nova ferramenta de escritório projetado para simplificar o processo de criação de aplicativos móveis. Conhecido como PowerApps, o objetivo do programa de classe empresarial é deixar qualquer um criar um aplicativo nativo de trabalho sem ser necessário ter conhecimento de uma linha de código.

Para saber mais sobre o Microsoft PowerApps e para colocar o seu nome da lista para ter acesso, vá para www.PowerApps.com. E, se você é desenvolvedor profissional, aprenda mais sobre o cenários de desenvolvimento relacionado com PowerApps noChannel 9. 

Comentários

  1. É uma boa aplicação, e é bom que eles desejam aprimorá-la. Eu quero compartilhar com vocês amigos com um dos melhores rastreadores de celular. Eu já vi. Eu baixei e usei para meus próprios propósitos http://topespiaowhatsapp.com/.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seu comentário é muito importante para nós e esperamos que você compartilhe suas opiniões e sugestões abaixo. No entanto, lembramos que é de inteira responsabilidade dos usuários seguir as dicas postadas no Blog DicasQueFunfa. Pedimos que evite comentários ofensivos, ilegais ou prejudiciais, pois esses não serão tolerados e serão removidos. Agradecemos sua colaboração e esperamos que suas contribuições enriqueçam ainda mais nosso conteúdo.

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais