Como Instalar o Adminpak no Windows 8 - Ferramentas de Administração de Servidor Remoto

1. Baixar aqui o pacote de Ferramentas de Administração de Servidor Remoto para: Windows 7 Windows 7 com SP1;

2. Clicar duas vezes no pacote para iniciar a instalação das Ferramentas de Administração de Servidor Remoto;

3. Ao finalizar todas as etapas exigidas pelo assistente, clicar em Concluir para sair do assistente quando a instalação for concluída;

Como Ativar a Ferramentas de Administração de Servidor Remoto

4. Clicar em Iniciar, em Painel de Controle e em Programas;

5. Em Programas e Recursos, clicar em Ativar ou desativar recursos do Windows;

6. Na caixa de diálogo Recursos do Windows, expanda Ferramentas de Administração de Servidor Remoto;

8. Selecionar as Ferramentas de gerenciamento remoto que você deseja instalar e em seguida clicar em OK;

Como criar Atalhos no menu Iniciar para exibir os atalhos das Ferramentas de Administração

1. Clicar com o botão direito do mouse em Iniciar e clique em Propriedades;

2. Na guia Menu Iniciar, clique em Personalizar;

3. Na caixa de diálogo Personalizar Menu Iniciar, role até Ferramentas Administrativas do Sistema e selecionar Exibir no menu Todos os Programas e no menu Iniciar
4. Clicar em OK

Pronto, agora os atalhos para as  Ferramentas de Administração de Servidor Remoto estão adicionados à lista das Ferramentas Administrativas no menu Iniciar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como resolver o erro 0x00000040 TARGET_MDL_TOO_SMALL no Windows 10 e 11

Ativador Office 365 CMD - Como Ativar seu Office 365 em Poucos Passos

5 Comandos CMD para Otimizar o seu PC com Windows 10