Perfil temporário do Windows - recriando o perfil do usuário

Análise do problema
Verificamos que o cliente efetuou logon na máquina é durante a inicialização era criado um perfil temporário do Windows. O problema estava ocorrendo porque o perfil do cliente estava corrompido. O problema foi resolvido recriando o perfil do cliente. Vide o passo a passo:

Solução -  Recriando o perfil do Usuário
ATENÇÃO!!!
Antes de realizar os passos abaixo, faça o backup dos perfil que será recriado.
1. Logar com uma conta que tenha privilégios de administrador e fazer o backup dos dados do perfil;
2. Executar %windir%\system32\sysdm.cpl;
3. Clicar na aba Avançados, botão Configurações item Perfis do usuário;
4. Selecionar o perfil do usuário;
5. Clicar em Excluir;
6. Solicitar para o cliente realizar novamente o logon e copiar os dados de volta para o perfil do cliente
LEIA-ME

Criar ferramentas e scripts que facilitam seu trabalho no dia a dia, solucionar problemas, documentar tudo e criar o passo a passo de como resolver, é uma tarefa que requer tempo e disposição. Por esse motivo, precisamos de sua contribuição.




Apesar de não ser obrigatória, a sua doação é muito importante para continuarmos criando ferramentas, scripts e procedimentos!
Com sua contribuição manteremos o funcionamento e desenvolvimento dessas e outras soluções.