Microsoft Office por apenas $ 40,00

Você sabia que é possível comprar o MS Office por apenas $ 40,00?

Isso mesmo!! Se você é funcionário(a) de grandes organizações, provavelmente você está qualificado para poder comprar o Microsoft Office 2016 para uso em casa. A compra é validada por meio de um código vinculado ao seu email disponibilizado por sua organização. 

O código do programa é exclusivo de sua organização, você precisa utilizar um endereço de email de trabalho válido para realização da compra. Se não tiver certeza se sua organização está qualificada, entre em contato com o administrador de benefícios Software Assurance de sua empresa.

Pare saber se você é qualificado, clique em Obtenha o Office e entre com seu email




Perguntas comuns
Perguntas comuns e respostas disponibilizados pela própria MS
"Quantos produtos posso comprar?Os usuários têm autorização para adquirir apenas uma cópia de cada produto 2016 disponível."

"Meu método de pagamento foi recusado e agora não posso fazer o pedido.Leva 24 horas para que os pagamentos recusados sejam apagados e sua conta seja redefinida. Se, ainda assim, você não conseguir fazer um novo pedido após 24 horas, contate o atendimento ao cliente."

"Como posso reinstalar um software que já comprei?Você pode reinstalar o software a qualquer momento acessando seu histórico de pedidos.
Se você comprou um DVD de Backup ou uma Unidade Flash USB de Backup, também pode usá-los para reinstalar o software.Você pode baixar novamente ou comprar outros produtos somente se o contrato do Software Assurance ainda estiver válido e se você for um funcionário efetivo da empresa."

"Comprei um produto do Office 2016 via Microsoft Home Use Program. Posso comprar novamente?Se você comprou um produto do Office no Home Use Program e ainda está em conformidade com os requisitos de qualificação do programa HUP, poderá comprar a versão mais recente."



Obs.: Este valor só é valido para clientes de Licenciamento por Volume com benefícios ativos de Software Assurance.


Via Microsofthup

Postagens mais visitadas deste blog

Como resolver o erro 0x00000040 TARGET_MDL_TOO_SMALL no Windows 10 e 11

Ativador Office 365 CMD - Como Ativar seu Office 365 em Poucos Passos

5 Comandos CMD para Otimizar o seu PC com Windows 10