Usuário perfil status backup Windows 7

O problema
O cliente efetuava o logon e o Windows criava um perfil temporário.
Análise do problema
Verificamos que no momento que a cliente efetuava o logon na máquina o Windows carregava um perfil temporário e em seguida exibia a mensagem: “Você efetuou logon com um perfil temporário para uma sessão de área de trabalho remota após uma reinicialização inesperada do Windows 7”. Verificamos ainda que no gerenciador de perfis do Windows a conta da usuária estava com o status backup.
O que causou o problema
Uma queda de energia que acabou corrompendo o gerenciador de perfis de área de trabalho remota do Windows.
Solução

1.    Efetue logon com outro usuário que tenha permissão de Administrador;
2.    Abra o Regedit (Windows + R)
3.    Navegue para chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList
4.    Identifique a pasta do usuário que está com problema, ela vai estar com a extensão .bak e vai ter outra pasta com o mesmo nome e sem a extensão .bak. Você deve renomear a pasta sem extensão .bak para .old;
Vide exemplo: S-1-5-21-3493478377-1518199134-206317830-500.old  
5.    Agora remova o .bak da chave do usuário.
Após a remoção deve ficar como no exemplo abaixo:
1-3493478377-1518199134-206317830-500
6.    Reinicialize a máquina e teste.



Caso não resolva, vide outras possíveis soluções:
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