Postagem em destaque

Aposentadoria do Microsoft Readiness Toolkit para Add-ins de Office e VBA

A Microsoft anunciou a aposentadoria do Readiness Toolkit para add-ins de Office e VBA, que ocorrerá em 31 de março de 2024.  Impacto na sua Organização A partir de 31 de março de 2024: O Readiness Toolkit para add-ins de Office e VBA não estará mais disponível para download no Microsoft Download Center. Tentativas de gerar relatórios avançados resultarão em uma mensagem de erro, indicando que nenhuma informação de prontidão pode ser adquirida, e apenas relatórios básicos serão gerados. Funcionalidades como a varredura de assinatura, detecção de Silverlight, criação de inventários de macros ou add-ins, e geração de relatórios básicos permanecerão funcionais, mas sem suporte após 31 de março de 2024. Ações Recomendadas Para se preparar para esta mudança, as organizações devem: Revisar as Notas Detalhadas : Consulte a documentação da Microsoft para entender completamente o impacto dessa aposentadoria. Gerar Re

Erro 0x8007065e-Windows-Update_8007065e

Se você receber o erro 0x8007065e ou 8007065e  do Windows Update, isso significará que um arquivo necessário ao Windows Update está danificado ou não existe. O Windows tem ferramentas de solução de problemas que podem ajudar a tratar esse problema.

  1. Aponte para o canto inferior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para cima e clique em Pesquisar;
  2. Digite prompt de comando na caixa de pesquisa;
  3. Na lista de resultados, clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando, Executar como administrador. Permissão de administrador exigida É possível que você receba uma solicitação para fornecer uma senha de administrador ou para confirmar sua escolha.
  4. No Prompt de Comando, digite os comandos a seguir e pressione a tecla Enter após cada comando:
    dism.exe /online /cleanup-image /scanhealth
    dism.exe /online /cleanup-image /restorehealth
  5. Digite exit e pressione Enter para fechar a janela Administrador: Prompt de Comando
  6. Execute o Windows Update novamente.

Postagens mais visitadas deste blog

Como resolver o erro 0x00000040 TARGET_MDL_TOO_SMALL no Windows 10 e 11

Ativador Office 365 CMD - Como Ativar seu Office 365 em Poucos Passos

5 Comandos CMD para Otimizar o seu PC com Windows 10