Como comprar bitcoins?

Texto adaptado do site CoinDesk

Agora que você percebeu bitcoin é o caminho do futuro, o próximo passo é obter algumas bitcoins . Mas como? Este guia vai lhe dizer o que você precisa saber.
Você pode comprar a partir de bitcoins: mercados regulamentados, ou diretamente de outras pessoas que vendem eles. Você pode pagar por eles em uma variedade de formas, variando de dinheiro duro para transferências bancárias, dependendo de quem você está comprando e para onde você vive.
Surpreendentemente, é quase impossível comprar bitcoins com seu cartão de crédito ou Paypal. Isso ocorre porque essas operações podem ser facilmente revertida com um telefonema para a empresa de cartão (ou seja: 'cobranças', um dos problemas bitcoin está aqui para resolver). Uma vez que é difícil de provar quaisquer bens mudou de mãos em uma transferência de bitcoins, trocas evitar este método de pagamento e assim fazer a maioria dos vendedores privados. No entanto, você pode usar um crd para  comprar US $ 20 no valor de Tinkercoin.

 

Em primeiro lugar, obter-se uma carteira bitcoin 

Você vai precisar de um lugar para armazenar seus novos bitcoins. No mundo bitcoin eles são chamados de 'carteiras' mas você também pode pensar neles como uma conta bancária.

As duas principais opções são: (1) uma carteira de software armazenado no disco rígido do seu computador , ou (2) um, serviço baseado na web on-line.
Ambos têm suas vulnerabilidades: se você armazenar tudo localmente em seu computador certifique-se de fazer backup de sua carteira periodicamente, de forma a unidade torna-se corrompido; e carteiras de web on-line utilizam diferentes graus de segurança contra hackers, de muito bom a muito pobre. Cabe a você o que você mais confia.
O popular CoinBase  é um serviço de carteira que também vai trocar seus dólares por bitcoins, e tem aplicações web e móveis (Android).
Blockchain.info é outra opção carteira on-line popular que não troca fiat, mas tem uma solução móvel disponível para Android.Inconvenientemente para os usuários do iPhone / iPad, a sua carteira iOS foi recentemente banida pela Apple , quando a empresa de Cupertino decidiu por razões desconhecidas para não deixar que as carteiras para ser vendido através de sua loja.
Para saber mais sobre bitcoins armazenamento, consulte o nosso guia sobre o assunto .

Trocas / on-line Carteiras

A gama de opções aqui parece crescer a cada semana, com novas empresas vindo em linha para atender a novos mercados. Alguns são trocas full-blown para operações entre moedas fiat papel e várias outras moedas digitais, enquanto outros são serviços de carteira simples com um alcance mais limitado de opções de negociação. Muitos vão armazenar quantidades de moeda digital e / ou fiat para você, bem como uma conta bancária regular.
Trocas / carteiras são a melhor opção se você quiser se envolver na negociação regular e especulação, não precisa de total anonimato, e não me importo de procedimentos de configuração burocráticos demorados que geralmente envolvem uma prova de identidade e fornecimento de informações detalhadas de contato. Esta é a lei na maioria dos países e há troca regulado pode obter em torno dele, como qualquer empresa interface com o atual sistema financeiro deve atender "conheça o seu cliente" ( KYC ) e lavagem de dinheiro ( AML ) Requisitos.
A melhor opção de câmbio também depende de onde você está localizado. Para mais informações, você pode conferir  a lista  das principais bolsas de bitcoin / carteiras em todo o mundo, e as opções de pagamento que permitem.
Neste momento, as maiores trocas comerciais completas estão  Bitstamp(EUA), BTC-e (desconhecido), Kraken (EUA), Huobi (China), OKCoin(China) e  BTC China .
Uma vez que você configurar sua conta, você provavelmente vai precisar de vincular uma conta bancária existente e organizar para transferir fundos entre ele e sua nova conta de troca através de transferência bancária. Isso geralmente implica uma taxa. Algumas trocas permitem que você faça um depósito em pessoa para a sua conta bancária (através de um narrador humano, não um ATM).
Enquanto as pessoas na maioria dos países pode transferir dinheiro para contas no exterior, as taxas são muito mais elevadas e você pode enfrentar atrasos mais longos mudar seus bitcoins para trás em moeda fiduciária (se você ainda deseja fazer isso). Se você é obrigado a vincular uma conta bancária para usar a troca, só pode admitir bancos daquele país (por exemplo, CoinBase permite que apenas contas bancárias nos EUA).

Avisos sobre as trocas, carteiras e bancos

Apesar da comprovação de requisitos de identidade, lembre-se trocas e carteiras não são regulados como bancos. Não há seguro para a sua conta se a troca sai do negócio ou é roubado por hackers, como pode ter sido o caso do Monte. Gox .
O Bitcoin não tem status legal como moeda na maior parte do mundo, e as autoridades geralmente não sabem a melhor forma de abordar os roubos. Algumas trocas maiores substituíram os recursos de clientes depois de um roubo da própria troca, mas nesta fase não são legalmente obrigados a fazê-lo.
Além disso, se um roubo de sua carteira pessoal ocorre devido a uma falha de segurança ou a senha da sua parte, você não tem nenhuma maneira garantida de recuperar seus fundos.
Alguns bancos existentes veja moeda digital como uma ameaça ao seu modelo de negócio e ter sido conhecida a discriminar qualquer coisa relacionada à bitcoin. As respostas variaram de transferências recusando-se a trocas específicas, para fechar unilateralmente contas de alguém mencionar bitcoin, sem qualquer explicação.
Confira a lista abaixo primeiro para ver se o seu banco é um deles e, para sua proteção, abrir uma conta com um banco conhecido por ser mais bitcoin-friendly.
Aqui estão alguns bancos  conhecidos para discriminar  contra bitcoin.

Face-a-face, ou (OTC) trades 'over-the-counter "

Se você mora em uma cidade, preferem o anonimato ou não querem aborrecimentos bancários, a opção mais fácil de adquirir bitcoin é fazer um comércio face-a-cara com um vendedor local.  LocalBitcoins  é o principal local onde essas operações são organizadas e preços negociado. O site também oferece um serviço de custódia como uma camada adicional de proteção para ambas as partes.
Há segurança  considerações  para ambos os compradores e vendedores, especialmente se o comércio é uma dimensão considerável. Sempre se encontram em um lugar público ocupado, não se reúnem em casas particulares, e tomar todas as precauções que você normalmente iria tomadas quando andando por aí com grandes quantias de dinheiro.
Lembre-se, se você está encontrando cara a cara em algum lugar, você vai precisar de ter acesso a sua carteira bitcoin. Quer se trate de um smartphone, tablet ou laptop, você também vai precisar de acesso à Internet ao vivo para confirmar a transação.
Se comércios one-on-one não são sua coisa, confira  meetup.com  para ver se sua área tem um grupo meetup bitcoin, onde você pode fazer tudo isso em um ambiente de grupo e aprender muito com os outros membros no processo .
Estes meetups floresceu na segunda metade de 2013. Algumas grandes cidades ainda têm eventos ao ar livre chamadas ' Satoshi Squares ", onde você pode simplesmente ir para cima, comprar alguns bitcoin, e ir embora.
Dadas as suas configurações do grupo estas duas últimas opções são geralmente mais seguro, embora, obviamente, menos anônimo.
Dependendo do vendedor, você pode pagar um prêmio de cerca de 5-10% sobre o preço de troca de um comércio face-a-face, para comodidade e privacidade. Um comerciante respeitável negociar o preço antes de uma reunião, mas muitos não vão querer esperar muito tempo em valor caso do bitcoin leva uma mudança dramática.
Alguns vendedores podem permitir que você use uma conta do PayPal para pagar, embora a maioria prefere dinheiro não reversível pelas razões descritas anteriormente.
Também é aconselhável verificar primeiro se essas operações são legais na sua área local. Há também um ligeiro perigo você vai despertar a suspeita da polícia  através da troca de dinheiro em um lugar público, se eles acham que você está negociando algo mais ilícita.

Uma palavra ou duas sobre 'mineração'

E essa coisa de mineração? Ouvi dizer que você pode fazer seus próprios bitcoins.
Você pode ter ouvido falar sobre 'mineração' seus próprios bitcoins com o seu PC ou uma placa de vídeo poderosa. Isso foi possível até não há muito tempo, mas o tempo ea crescente popularidade do bitcoin trouxeram mais e mais poderoso, dispositivos específicos de mineração (chamados ASICs) na rede, aumentando a dificuldade e energia necessária para os meus valores que valem a pena de bitcoin.
Adicionado a isso, o número de bitcoins restantes para ser extraído diminui drasticamente à medida que o tempo avança. Tudo isso significa mineração como um indivíduo não é tão como era há apenas um ano rentável. Muitos acabam pagando mais por hardware e eletricidade do que nunca fazer volta em bitcoin.
Mais mineração estes dias é o domínio de grandes grupos de mineração chamados 'alianças', e empresas criadas especificamente para a minha. Você pode optar por comprar ações de uma tal aliança ou empresa, mas a mineração não é, definitivamente, a busca hobby era uma vez. Se você quiser entrar em mineração, o nosso guia para que seja aqui .
Qualquer um que afirma que você pode mina bitcoins com um PC comum ou até mesmo uma matriz placa gráfica em 2014 ou tem out-of-date informações, ou podem estar tentando vender equipamentos obsoletos. Cuidado.
Outra opção relativamente nova é 'mineração nuvem', onde a mina bitcoins sem investir em equipamentos caros e de rápido namoro, uma pessoa paga para utilizar os centros de dados de uma empresa para a mina em seu nome. Para saber mais, consulte nosso  guia para mineração nuvem .

Um fundo de investimento

Se você não gosta da idéia de ter que comprar e armazenar com segurança uma grande quantidade de bitcoins, você pode recorrer a um fundo de investimento, como o Bitcoin Investment Trust (BIT).  Esta confiança investe exclusivamente em bitcoins e usa um estado- protocolo of-the-art para armazená-los com segurança em nome de seus acionistas. Até agora, o fundo tem sido exclusivamente para graves (ie: muito ricos) investidores, mas é aberto a todos, espero que até o quarto trimestre de 2014.
Bitcoin Superfund é uma nova opção está prestes a lançar no Reino Unido.

ATMs Bitcoin

Trata-se de um conceito novo e muito poucos existem, mas os que se provaram extremamente populares e são fáceis de usar. Mais são supostamente a caminho, a partir de um número de diferentes fornecedores. Como um cara a cara troca, mas com uma máquina, você insere o dinheiro e receber um recibo de papel com os códigos necessários para carregar os bitcoins em sua carteira. Mais uma vez, você precisa já ter uma carteira bitcoin (armazenados localmente ou online) para usar o caixa eletrônico.
A partir de novembro de 2013, há um operacional Robocoin bitcoin ATM em Vancouver , no Canadá. Em um airpost Turkish você pode converter moeda estrangeira em bitcoin  usando uma máquina de caixa do viajante e Lamassu tem enviado bitcoin ATM para locais ao redor do mundo.

Conclusão

Assim, a compra bitcoins nem sempre é tão fácil como os recém-chegados esperar. A boa notícia é o número de opções está aumentando o tempo todo, e há uma abundância de incentivo para os empresários criativos para inventar os mais convenientes. Alguns podem nem mesmo necessariamente uma carteira ou acesso à internet. Outras idéias incluíram bitcoin cartões de presente (em breve), bitcoin física'moedas' com um valor de carteira pré-carregado, e cartões de valor armazenado.

Texto adaptado do site CoinDesk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como resolver o erro 0x00000040 TARGET_MDL_TOO_SMALL no Windows 10 e 11

Ativador Office 365 CMD - Como Ativar seu Office 365 em Poucos Passos

5 Comandos CMD para Otimizar o seu PC com Windows 10