The terminal server has exceeded the maximum number of allowe connections

Com é exibo na imagem abaixo, excedeu o número máximo de conexões permitidas no servidor.

Quando um determinado usuário estabelece uma conexão de área de trabalho remota para um servidor, esta conexão permanecerá ativa até que o usuário efetue "Logoff. Porém, se o usuário simplesmente, fecha a janela do desktop remoto, a conta do usuário permanecerá conectado. E se outro usuário fizer isso novamente, terá 2 conexões presa ao servidor. Se for feita uma terceira tentativa de login no servidor, o erro discutido aqui será mostrado para o usuário, e eles não serão capazes de completar o processo de login.
E com isso vai resultar no erro mencionado acima. Porque o Remote Desktop permitirá até duas sessões administrativas simultâneas.

Para contornar esse erro, você pode entrar em uma sessão especial, chamar a sessão de console.

Para fazer isso, basta digitar o seguinte em um Iniciar -> Executar: mstsc /admin


Comentários

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais