Problema para carregar janela no site porto sem papel

Análise do problema
O usuário não conseguia visualizar alguns dados no site http://portosempapel.gov.br.

Quando o usuário clicava no link “Autoridade Portuária – Meio Ambiente” a janela ficava com o status “Aguarde” e não carregava (não abria) a nova janela.

Depois de alguns testes, verificamos que o que estava causado o problema foi o “Habilitar Modo Protegido (requer a reinicialização do Internet Explorer)” no IE.

O problema foi resolvido desabilitado no Internet Explorer (IE 8 ou 9) a opção “Habilitar Modo Protegido (requer a reinicialização do Internet Explorer)”.

Solução

1.     Abrir o Internet Explorer
2.     Clicar no menu “Ferramentas” e ir para “Opções da Internet”
3.     Navegar até a aba “Segurança” e em seguida desabilitar a opção “Habilitar Modo Protegido (requer a reinicialização do Internet Explorer)”. 
Vide imagem abaixo:


Comentários

LEIA-ME

Criar ferramentas e scripts que facilitam seu trabalho no dia a dia, solucionar problemas, documentar tudo e criar o passo a passo de como resolver, é uma tarefa que requer tempo e disposição. Por esse motivo, precisamos de sua contribuição.




Apesar de não ser obrigatória, a sua doação é muito importante para continuarmos criando ferramentas, scripts e procedimentos!
Com sua contribuição manteremos o funcionamento e desenvolvimento dessas e outras soluções.