Macrium Reflect

Excelente programa para criar cópias de segurança do seu computador na forma de uma imagem ISO.
Usando o Macrium Reflect você pode fazer backup de partições inteiras ou arquivos e pastas individuais na forma de uma imagem ISO. Este pode, então, ser usado para criar uma imagem exata das partições de um disco rígido para uma fácil atualização de disco rígido ou recuperação do sistema.






  • Imagem de Disco
Você pode criar uma imagem precisa e confiável de um disco rígido ou partições de um disco. Usando essa imagem, vocêpode restaurar todo o disco, partições ou arquivos individuais e pastas, no caso de uma perda parcial ou completa do sistema.

  • Backup de arquivos e pastas
Selecione os arquivos e pastas que você deseja fazer backup, aplique critérios de filtragem para incluir e excluir arquivos e pastas, e o Macrium Reflect cria um arquivo de backup compactado que pode ser restaurado diretamente ou pesquisado usando o Windows Explorer.

  • Clonagem
Clone seus discos do sistema para garantir que você é capaz de retirar e de substituir componentes de uma máquina enquanto opera, sem reiniciar o PC, e fazer as coisas voltarem a funcionar novamente em alguns minutos.

  • Agendamento para ciclos de backup
Macrium Reflect™ fornece ciclos diários, semanais e mensais de backup que permitem escolher em quais dias e horários que você deseja que seus backups sejam executados. Backups agendados acontecem independentemente de alguém estarconectado ao computador.

  • VBScript e suporte a arquivos de lote do MS-DOS
Macrium Reflect™ armazena definições de backup como arquivos XML que são acessados para fornecer processamento de programação poderoso usando VBScript ou arquivos de lote do MS DOS.


Macrium Reflect inclui um poderoso gerador de VBScript que cria arquivos VBScript do Windows Scripting Host (WScript) para controle programável sobre seus ciclos de backup.

Obs.: O Macrium Reflect Free é uma versão gratuita e limitada.


1. Baixe e execute 'ReflectDL.exe



2. Selecione a edição de avaliação que você deseja instalar


3. Clique no botão 'Download' 


Comentários

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais