A instalação não pode ser concluída porque há uma versão mais recente do navegador instalada no computador.
Correção de erro na instalação do Internet Explorer 9
Mensagem de erro:
"A instalação não pode ser concluída porque há uma versão mais recente do navegador instalada no computador."
Análise do Problema:
Alguns técnicos não estão conseguindo instalar o Internet Explorer 9 em máquinas que já tem a versão do IE8. Verificamos que em algumas máquinas o IE9 concluía a instalação mas não abria; quando o técnico tentava reinstalar, recebia a mensagem mencionada acima.
Solução:
Caso você receba a mensagem de erro na instalação do IE9, proceda da seguinte forma para resolver:
1. Clicar em "Iniciar" e escrever "Appwiz.cpl" vai abrir o "Programas e Recursos";
2. Clicar na opção do lado direto da tela com o nome "Exibir atualizações instaladas";
3. Procure pela versão do IE que está apresentado o problema (No nosso caso foi o Internet Explorer 9);
4. Clicar em "Desinstalar";
5. Reinicialize o microcomputador;
6. Instalar novamente a versão do IE que está apresentado o problema (ex IE9);
7. Reinicialize o microcomputador;
8. Testar e Ok.
Mensagem de erro:
"A instalação não pode ser concluída porque há uma versão mais recente do navegador instalada no computador."
Análise do Problema:
Alguns técnicos não estão conseguindo instalar o Internet Explorer 9 em máquinas que já tem a versão do IE8. Verificamos que em algumas máquinas o IE9 concluía a instalação mas não abria; quando o técnico tentava reinstalar, recebia a mensagem mencionada acima.
Solução:
Caso você receba a mensagem de erro na instalação do IE9, proceda da seguinte forma para resolver:
1. Clicar em "Iniciar" e escrever "Appwiz.cpl" vai abrir o "Programas e Recursos";
2. Clicar na opção do lado direto da tela com o nome "Exibir atualizações instaladas";
3. Procure pela versão do IE que está apresentado o problema (No nosso caso foi o Internet Explorer 9);
4. Clicar em "Desinstalar";
5. Reinicialize o microcomputador;
6. Instalar novamente a versão do IE que está apresentado o problema (ex IE9);
7. Reinicialize o microcomputador;
8. Testar e Ok.
Comentários
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seu comentário é muito importante para nós e esperamos que você compartilhe suas opiniões e sugestões abaixo. No entanto, lembramos que é de inteira responsabilidade dos usuários seguir as dicas postadas no Blog DicasQueFunfa. Pedimos que evite comentários ofensivos, ilegais ou prejudiciais, pois esses não serão tolerados e serão removidos. Agradecemos sua colaboração e esperamos que suas contribuições enriqueçam ainda mais nosso conteúdo.