Como recuperar algo que foi apagado da lixeira

Você apagou acidentalmente um arquivo importante? Perdeu alguma coisa importante quando seu computador travou? Não tem problema! Recuva recupera arquivos apagados de seu computador da Lixeira, cartão de câmera digital ou MP3 player. E é grátis!

RECUVA


Última versão:
 1.46.919 Data de lançamento: 03 de abril de 2013
 
 
SistemaRoda em Microsoft Windows 8, 7, Vista e XP. Incluindo as versões de 32-bit e 64-bit.
Detalhes:
RESTAURAR ARQUIVOS EM SEU COMPUTADOR
Apagou um arquivo por engano? Recuva traz arquivos perdidos no seu computador, drive USB, câmera ou iPod.

A RECUPERAÇÃO DE DISCOS DANIFICADOS OU FORMATADOS

Mesmo que você tenha formatado a unidade para que fique em branco, Recuva ainda pode encontrar seus arquivos nele.

RECUPERAR E-MAILS APAGADOS

Esvaziado o seu lixo e-mail e precisa de volta? Recuva obtido o coberto com suporte completo para o Microsoft Outlook Express, Mozilla Thunderbird ou Windows Live Mail.

RECUPERAR A MÚSICA IPOD ELIMINADO

Excluídos músicas do seu iPod ou MP3 player? Não tem problema, Recuva vai ter isso de volta para você, juntamente com todos os dados de faixa adicional.

RESTAURAR DOCUMENTOS DO WORD NÃO SALVOS

Entrou em colapso Microsoft Word ou você se esqueça de salvar esse documento importante Word. Nenhum problema com Recuva! Como pode inteligentemente reconstruir documentos do Word a partir de seus arquivos temporários.

QUICK-START ASSISTENTE

Se você precisar de seus arquivos de volta imediatamente, sem mexer com opções, Assistente de Início Rápido do Recuva é a resposta.

DEEP SCAN

Recuva pode encontrar a maioria dos arquivos dentro de um minuto. Ou, defina o Deep Scan para procurar mais resultados profundamente enterradas.

COM FIRMEZA APAGUE ARQUIVOS QUE VOCÊ DESEJA APAGAR PARA SEMPRE

Quer proteger seus arquivos apagados? Recuva também lhe permite apagar permanentemente quaisquer vestígios de arquivos apagados.

VERSÃO PORTÁTIL

Tome Recuva com você onde quer que você vá com a versão portátil.

SUPORTE COMPLETO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS E MUITAS LÍNGUAS

Recuva tem suporte para cada versão moderna do Windows e 37 + idiomas.

Comentários

  1. Ricardo VOCÊ É D+!!! Com a sua dica consegui recuperar TODOS OS MEUS ARQUIVOS! Este é um canal mais que demais!
    Adorei!!!
    Beijos e abraços apertados!
    Marizete.
    Mana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seu comentário é muito importante para nós e esperamos que você compartilhe suas opiniões e sugestões abaixo. No entanto, lembramos que é de inteira responsabilidade dos usuários seguir as dicas postadas no Blog DicasQueFunfa. Pedimos que evite comentários ofensivos, ilegais ou prejudiciais, pois esses não serão tolerados e serão removidos. Agradecemos sua colaboração e esperamos que suas contribuições enriqueçam ainda mais nosso conteúdo.

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais