ONG abre 120 vagas para curso grátis de Manutenção de Microcomputadores com ênfase na Metarreciclagem



A ONG Associação Fábrica Cultural abriu 120 vagas para o curso de Manutenção de Microcomputadores com ênfase na Metarreciclagem, que transforma o lixo eletrônico em novas tecnologias. Gratuito e mantido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre), o curso é destinado a pessoas de 18 a 30 anos de idade e tem duração de quatro semestres.

Durante esse período, os alunos receberão uniformes, material didático e lanche. Inscrições de 2 a 5 de abril, na Paróquia São Jorge (Rua Rosalvo Barbosa Romeu, s/n, Jardim Cruzeiro). É necessário levar originais e xerox do RG, CPF, comprovante de residência e carteira de reservista (para homens). Mais informações: 3207-7377/3316-1644.

Fonte: Correio 24h
Cartão de ponto: ONG abre 120 vagas para curso grátis

Comentários

LEIA-ME

Criar ferramentas e scripts que facilitam seu trabalho no dia a dia, solucionar problemas, documentar tudo e criar o passo a passo de como resolver, é uma tarefa que requer tempo e disposição. Por esse motivo, precisamos de sua contribuição.




Apesar de não ser obrigatória, a sua doação é muito importante para continuarmos criando ferramentas, scripts e procedimentos!
Com sua contribuição manteremos o funcionamento e desenvolvimento dessas e outras soluções.