O valor inserido não é válido

O problema

Ao inserir um texto em uma determinada célula no Excel é apresentado o erro: "O valor inserido não é valido. Outro usuário restringiu valores que podem ser inseridos nesta célula."

Solução

1. Selecione a célula na qual o usuário deseja realizar alteração;
2. Clicar no menu Ferramentas, Dados;
3. Na aba CONFIGURAÇÕES, selecionar a opção VALIDAÇÃO e em seguida a opção QUALQUER VALOR, no menu PERMITIR;
4. Clicar em OK e pronto. 

Comentários

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seu comentário é muito importante para nós e esperamos que você compartilhe suas opiniões e sugestões abaixo. No entanto, lembramos que é de inteira responsabilidade dos usuários seguir as dicas postadas no Blog DicasQueFunfa. Pedimos que evite comentários ofensivos, ilegais ou prejudiciais, pois esses não serão tolerados e serão removidos. Agradecemos sua colaboração e esperamos que suas contribuições enriqueçam ainda mais nosso conteúdo.

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais