Abrir um documento do Word 2010 em uma versão mais antiga do Word


Oi,
Recentemente tivemos alguns problemas na abertura de arquivos criados nas versões anteriores do Word 2010; isso foi resolvido da seguinte forma:

Para abrir arquivos .docx ou .docm do Microsoft Word 2010 com o Microsoft Office Word 2003, o Word 2002 ou o Word 2000, é necessário instalar o Pacote de Compatibilidade do Microsoft Office para Formatos de Arquivo do Word, Excel e PowerPoint 2007 e todas as atualizações do Office necessárias. Usando o Pacote de Compatibilidade para Formatos de Arquivo Open XML do Word, Excel e PowerPoint, é possível abrir, alterar alguns itens e salvar documentos do Word 2010 em versões mais antigas do Word.

Fonte: http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=3

Comentários

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais