Microsoft anunciou o Outlook.com


 Microsoft anunciou o Outlook.com, portal do seu novo serviço de e-mail, que ocupará o lugar do Hotmail

Uma interface moderna: mais rápida e transparente 
O design simples, fluente e interativo do Outlook facilita o uso não importa onde você esteja: em um desktop, celular ou tablet.
Obtenha um endereço de email do Outlook para a sua nova caixa de entrada
Você pode obter um novo endereço de email do Outlook. Você não precisa se preocupar com seus contatos e emails anteriores. Todos serão mantidos. Além disso, você continuará a receber mensagens enviadas ao seu endereço do Hotmail.
Obter nova ID
Conecte-se ao Facebook e ao Twitter
Conecte-se e veja os Tweets e as atualizações no Facebook de seus amigos diretamente em sua caixa de entrada. As informações de seus contatos são sincronizadas automaticamente, assim, você nunca perde nada.

Principais recursos


Compartilhe documentos e colabore com o Office

Abra e edite documentos do Word, Excel e PowerPoint com total fidelidade direto na sua caixa de entrada. Salve e envie documentos, fotos ou outros arquivos grandes do Office, sem precisar lidar com anexos, usando o SkyDrive.

Automatize a sua caixa de entrada

Outlook.com oferece a você a melhor proteção contra spam do mercado, com as melhores ferramentas para se livrar de newsletters, atualizações de redes sociais e promoções diárias, para que você veja os emails que desejar. Rápido.

Conectado aos seus amigos

Seu catálogo de endereços do Outlook.com ganha vida com as fotos, status e atualizações do dia. Você pode ver as fotos e atualizações mais recentes de seus amigos do OutlookFacebook e de outras redes sociais.

Confira a Interface do novo Outlook



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como resolver o erro 0x00000040 TARGET_MDL_TOO_SMALL no Windows 10 e 11

Ativador Office 365 CMD - Como Ativar seu Office 365 em Poucos Passos

5 Comandos CMD para Otimizar o seu PC com Windows 10