Conheçam o MVA



Conheçam o MVA(Microsoft Virtual Academy), um portal que oferecer cursos gratuitos on-line de produtos Microsoft, além de incentivos em descontos nas provas de certificação:
O que significa MVA?
A Microsoft Virtual Academy – MVA é uma experiência de aprendizado totalmente baseada na nuvem que focaliza as Tecnologias de Nuvem da Microsoft. Você pode acessar vários conteúdos de treinamento online e se tornar um dos famosos especialistas da comunidade mundial de Profissionais de TI. A MVA fornece a seus usuários uma experiência universitária virtual: o estudante pode selecionar um roteiro, estudar o material e, em seguida, realizar a autoavaliação. Com isso, o estudante coleta pontos que o promovem para um nível Bronze, Prata, Ouro ou Platina. Na MVA, os estudantes podem obter acesso a todas as informações, estatísticas e progresso de sua carreira de treinamento, o que permite que mantenham uma relação de longo prazo com a Microsoft. O aprendizado por meio da MVA é gratuito, e você pode estudar o conteúdo a qualquer hora e em seu próprio ritmo.

A plataforma da MVA é hospeda na mais recente tecnologia Microsoft Azure, o que garante que sua experiência de aprendizado fluirá ininterruptamente proporcionando a melhor experiência de aprendizado online. 
Veja maiores detalhes no site MVA http://www.microsoftvirtualacademy.com/FAQs.aspx

Comentários

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais