Como aumentar o tamanho dos ícones da área de trabalho do Windows
Para alterar o tamanho dos ícones, basta clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho e selecionar: Ícones grandes, Ícones médios ou Ícones pequenos. O problema aqui, é que só tem disponível esses três tamanhos.
E aí? O que fazer para criar um tamanho personalizado?
Você pode aumentar o tamanho dos ícones da área de trabalho com um atalho rápido utilizando o mouse e o seu teclado 🙂
Para isso, basta posicionar o cursor do mouse em qualquer parte da área de trabalho e manter pressionado a tecla Ctrl no teclado e rolar a roda do mouse para cima ou para baixo e escolher os mais de 27 tamanhos disponíveis 😉
Comentários
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seu comentário é muito importante para nós e esperamos que você compartilhe suas opiniões e sugestões abaixo. No entanto, lembramos que é de inteira responsabilidade dos usuários seguir as dicas postadas no Blog DicasQueFunfa. Pedimos que evite comentários ofensivos, ilegais ou prejudiciais, pois esses não serão tolerados e serão removidos. Agradecemos sua colaboração e esperamos que suas contribuições enriqueçam ainda mais nosso conteúdo.