Pesquisar

Comparativo entre iPhone 6 e iPhone 6S

Em menos de um ano de lançamento do iPhone 6 Plus, o novo iPhone 6S rouba a coroa do iPhone 6 Plus, que até agora tinha que honrar a bandeira de ser a melhor marca do telefone da Apple. Como se esperava - como é com cada novo produto da Apple - tem gerado muita emoção com a aparência do iPhone 6S, muitos usuários estão se perguntando se as melhorias são realmente tão significativas e se vale a pena comprar o novo aparelho ou se seria melhor esperar mais.
Para facilitar um pouca sua tomada de decisão, resolvemos fazer algumas comparações entra as duas versões.
O Multi‑Touch

A principal diferença entre os dois telefones é a introdução da tecnologia 3DTouch para reconhecimento de impressão digital para desbloquear o telefone e fazer compras através da rede. Ele reconhece a intensidade com que você pressiona a tela e permite fazer tarefas essenciais de um jeito mais rápido e simples. É uma tecnologia que a Apple já tinha implementado em seu último iPad e o AppleWatch mas ainda não tinha desenvolvido para o iPhone. 
O novo aparelho é ligeiramente mais longo, ligeiramente mais largo e ligeiramente mais pesado que o iPhone 6 Plus, o visor oferece o mesmo desempenho e do mesmo tamanho. É importante ressaltar que, embora a diferença de tamanho é quase imperceptível, o novo terminal pesa 20 gramas, bastante notável quando se considera que o peso total é inferior a 200 gramas.
A Câmera
Fotos de 12MP, vídeos 4K

Confrontado com a de 8 megapixels iPhone 6 Plus, o salto significativa no 6S, a câmara frontal que quase multiplicou por cinco, de 1.2 megapixel salta para 5 megapixels com capacidade de gravar vídeos em 1080p. Já a câmera traseira foi para 12 megapixels e grava vídeos com resolução 4K.
Tecnologia

O iPhone 6s vem com o chip A9 de 64 bits. Ele oferece um desempenho que antes só era possível em computadores. Foi um aumento de até 70% no desempenho da CPU e de até 90% na GPU durante o processamento de jogos e apps com gráficos mais exigentes.

Vale apena comparar agora?

É notório que algumas melhorias foram implementadas, mas a questão é saber se elas são suficientes para apostar no iPhone 6S, para uma resposta, a chave é se perguntar sobre suas reais necessidades. É importante contrastar mais informações sobre o iPhone 6 Plus e analisar suas características, que são geralmente mais do que suficiente para a grande massa de usuários.
O conselho não seria apropriado para estudar os aspectos "superficiais", como a câmera do novo iPhone 6S Plus como as imagens que leva o front-end também são de alta qualidade. Daí esta análise não deixam dúvida de que o valor do iPhone 6 Plus é melhor do que o novo iPhone 6 S Plus, porque as melhorias não justificam a diferença de preço.

PS Para mais detalhes técnicos recomendamos acessar o site da Apple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

É de inteira responsabilidade dos usuários seguirem as dicas postadas no Blog DicasQueFunfa.

Assim que possível, responderemos sua pergunta.
Seguir DicasQueFunfa no Facebook e no Google+:
facebook.com/DicasQueFunfa
https://plus.google.com/+DicasQueFunfaBr

Marcadores

3G Modem Access Acesso Remoto ACT Active Directory ADOBE Adware Agendador de Tarefas Android Android Studio Antivírus App Apple AppXPackage Área de Trabalho Remota Atalhos de teclado AutoCAD BIOS Bitcoin Boa Dica Boot BSOD CentOS Certificação Cisco Citrix CLARO CMD CMS Codec Compatibilidade Concurso CorelDRAW CSS Curiosidade Curso Grátis Database Debian Desenvolvimento Dica Dicas Windows 8 Download Driver DUMP eBooks Excel Facebook Ferramentas Firefox Flash Flutter FTP Game Good tip Google Google Chrome Google Cloud HP HTML HTML5 Hype-V IBM Sametime Impressora Internet Internet Explorer iOS iPad iPhone ISO ITIL Java Kali Linux KB keyboard shortcuts Kindle Leitora Biométrica LibreOffice Linux Lotus Notes MAC (Media Access Control) MAC OS X Malwares MariaDB Microsoft Edge Microsoft Teams Modem Modem 3G Mozilla Firefox MSI MSTSC MySQL Notebook Notícias ODBC Office 2003 Office 2007 Office 2010 Office 2013 Office 2016 Outlook Papel de Parede PC PHP Plugin PowerPoint PowerShell Proxy Raspberry Pi RDP Redes Regedit Reset Roteador Ruby On Rails Scanner Segurança de TI Senha Smartphone Software Soluções SQL SERVER 2005 SSD Switch Tablet Thin Client Ubuntu Utilitários VBScript vCurso vDica video VMware Player WhatsApp Windows Windows 10 Windows 10 Education Windows 10 Enterprise Windows 10 Home Windows 10 IoT Windows 10 Pro Windows 7 Windows 7 Enterprise Windows 7 Home Basic Windows 7 Home Premium Windows 7 Starter Edition Windows 7 Ultimate Windows 8 Windows 8.1 Windows Phone Windows Preview Windows Server 2008 Windows Server 2012 Windows To Go Windows Update Windows Vista Windows XP Wireless WMI Word WordPress