Executar script Sublime Text direto no Chrome

O Sublime Text pode lhe ajudar nos testes de execução de script direto no Chrome, utilizando o atalho Ctrl+B. Para configurar, siga os passo abaixo:


1. Abrir o Sublime Text  e clicar em Tools -> Build System -> New Build System



2. Será aberto um arquivo novo, basta incluir o código abaixo nesse novo arquivo e salvar com o nome "Chrome.sublime-build". (Salvar no diretório sugerido pelo Sublime):

Windows

{
 "cmd": ["C:\\Program Files (x86)\\Google\\Chrome\\Application\\chrome.exe", "$file"]
}


Mac OSx

{
    "cmd": ["open", "-a", "Google Chrome", "$file"]
}


3. Depois de fechar o arquivo, volte na opção Tools -> Build System e verifique se a opção Chrome está aparecendo e se está marcada!

Agora você pode utilizar o atalho Ctrl + B para executar seus scripts direto no Chrome

Comentários

  1. Estou procurando os procedimentos que automatizam a edição dos comandos do Sublime,
    no chrome, sem necessidade de utilizar tecla de atalho.
    Assim, comandou, editou no broser.
    Já tive esse recurso em meu computador, o qual perdeu-se, num apagão geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse tipo de execução, mas me parece bastante interessante. Quando você encontrar comenta aqui :D

      Excluir
  2. Legal cara mas Exemplo:eu programo um site e executo no Chrome,eu vou poder postar o site no chrome ou não tem como postar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seu comentário é muito importante para nós e esperamos que você compartilhe suas opiniões e sugestões abaixo. No entanto, lembramos que é de inteira responsabilidade dos usuários seguir as dicas postadas no Blog DicasQueFunfa. Pedimos que evite comentários ofensivos, ilegais ou prejudiciais, pois esses não serão tolerados e serão removidos. Agradecemos sua colaboração e esperamos que suas contribuições enriqueçam ainda mais nosso conteúdo.

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais