Como Ativar Microsoft Office 2013

Unas das coisa notória que você verá ao abrir o novo Microsoft Office é uma nova aparência limpa

O Microsoft Office 2013 é compatível apenas com o Windows 7 e o Windows 8. O Microsoft Office 2013 não é compatível com o Windows XP. Nesses casos deve-se optar pela instalação da versão 2010

Como Ativar os programas do Office 2013


Na maioria dos casos, a ativação ocorrerá silenciosamente no plano de fundo à medida que você instala o Office. Você não verá nem mesmo o Assistente de Ativação, desde que esteja conectado à Internet durante a instalação.
Office 365 Home Premium
Office 365 Home Premium — é ativado automaticamente para você. Não é preciso nem mesmo ter uma chave do produto. Se quiser ver o que você instalou, em um programa do Office, clique em Arquivo > Conta. Nessa opção você poderá até mesmo gerenciar sua conta clicando em Gerenciar sua conta
Office 2013, para um único PC
Para uma primeira instalação ou reinstalação no mesmo PC, o Office para um único PC — Office Home and Student 2013, Office Home and Business 2013, e Office Professional 2013 — é ativado automaticamente se você estiver conectado à Internet (você não verá o Assistente de Ativação durante a instalação). Mas se você não estiver conectado à Internet durante a instalação, você verá o Assistente de Navegação
Você ainda precisa de uma chave do produto para iniciar o processo de instalação. Se estiver tendo um problema com a sua chave do produto ou se precisar de ajuda para encontrá-la, consulte Localizar a sua chave do produto para o Office 2013.
Se você instalar em um PC diferente ou no mesmo PC com mudanças significantes no hardware, você verá o Assistente de Ativação uma vez depois que a instalação for concluída. Embora a ativação online esteja disponível, ela falhará e você precisará entrar em contato com a central de ativação por telefone. O número do telefone estará na etapa 2 do Assistente de Ativação. Para ver o Assistente de Ativação, em um programa do Office, clique em Arquivo > Conta. Ou se um programa do Office não estiver ativado, você verá o Assistente de Navegação sempre que iniciá-lo
Se seu PC quebrar, e você precisar transferir a licença, é possível instalar e ativar o Office em um novo PC, mas será preciso ligar para a Central de Ativação e explicar que deseja transferir a licença. O número do telefone está na etapa 2 do Assistente de Ativação
Se você tentar instalar em um novo PC, enquanto a licença ainda está instalada no PC original, você terá um problema. Quando a Central de Ajuda ativar o produto do Office no novo PC, ela “desativará” o produto no PC original e você verá o Assistente de Ativação no PC original. Para reparar este problema, você pode escolher em qual PC deseja ter o Office e desinstalá-lo do outro PC

Office 2013, licença por volume
Para o produto empresarial ou comercial — o que chamamos de configuração baseada no MSI — seu administrador precisa configurar o que é preciso para que você ative o produto do Office. Consulte Ativar edições de volume do Office caso queira obter mais informações.
Mais informações sobre o Assistente para Ativação
O assistente oferece a você algumas opções: ativar pela Internet, por telefone ou por um serviço de telefone de texto.
 OBSERVAÇÃO    Se você tiver algum problema com a ativação, entre em contato com um representante do serviço de atendimento ao consumidor através do número de telefone indicado na etapa 2 do Assistente para Ativação. Ou consulte Localizar a sua chave do produto para o Office 2013 para confirmar que a sua chave do produto está correta.
Internet
Se você estiver conectado à Internet, seu produto Office será ativado imediatamente depois que você fornecer sua chave do produto no Assistente para Ativação.
Telefone
Se você não estiver conectado à Internet ou se precisar falar com um representante do serviço de atendimento ao consumidor, encontre o número de telefone na etapa 2 do Assistente para Ativação. Você encontrará o número depois de clicar nas informações de país/região.
 IMPORTANTE    Os números para ativação não estão relacionados neste artigo porque os números de telefone variam conforme a licença do produto e o país ou a região. O suporte por telefone não está disponível para a versão de Avaliação e a versão por Assinatura.
Para poder digitar a ID de confirmação indicada pelo serviço de atendimento ao consumidor, é bom você estar ao computador com o Assistente para Ativação aberto quando ligar para o atendimento.
Serviço de telefone de texto

Há serviços de telefone de texto disponíveis para pessoas com deficiência auditiva. Nos Estados Unidos, com um modem TT/TTY, digite (800) 718-1599. Fora dos Estados Unidos, com um modem TT/TTY, digite (716) 871-6859. O serviço só se encontra disponível em inglês.

Fonte: Office

Comentários

LEIA-ME

Desenvolver ferramentas e scripts que facilitem o seu trabalho diário, solucionar problemas e documentar tudo, criando passo a passos detalhados de como resolvê-los, é uma tarefa que requer tempo e dedicação. Por esse motivo, contamos com a sua contribuição.

Sua doação não é obrigatória, mas é muito importante para que possamos continuar mantendo o DicasQueFunfa funcionando e desenvolvendo soluções úteis para você.



Mais